Recommended Posts

Publicado

boas, estava eu a olha para o comunitario e a pensar, secalhar ficava aqui bem um beta... A minha pergunta é simples podemos manter o beta femea e macho naquelas cenas de plastico para betas? ou eles nao se aguentam ai

Publicado:
boas, estava eu a olha para o comunitario e a pensar, secalhar ficava aqui bem um beta... A minha pergunta é simples podemos manter o beta femea e macho naquelas ? ou eles nao se aguentam ai

Olá

Se as "cenas de plástico para betas" são as que eu penso, não se vão aguentar ali.

Cumpr.

Publicado:
Olá

Se as "cenas de plástico para betas" são as que eu penso, não se vão aguentar ali.

Cumpr.

eu tb pensei isso. Mas como ja tenho visto bue nessas cenas de plastico. E ainda por cima dizem que era para bettas....

Publicado:
eu tb pensei isso. Mas como ja tenho visto bue nessas cenas de plastico. E ainda por cima dizem que era para bettas....

Muito sinceramente, acho que esses cubiculos de plastico intitulados "beteiras" apenas permitem que o peixe sobreviva e que não VIVA. . os bichos quase nem se podem mexer nisso coitadinhos.

Eu optei por adquirir um aquario de 7 litros (não é mt grande, mas pelo menos é todo só pra ele e ele adora nadar por todo o espaço que tem). Anda todo feliz no aquariozito,adora explorar os ornamentos e agora está a dedicar-se a fazer um ninho de bolhas lol não tenciono fazer reprodução de bettas, mas o meu betta deve estar esperançado que lhe de uma femea pq anda a trabalhar nas bolhinhas com afinco lol

Publicado:

Boas, para mim as "beteiras" não passam de solitárias, estilo prisão de alta segurança, portas-te mal e vais para a solitária :confused4: , não sei se me entendes, supostamente é o último lugar para onde o prisioneiro quer ir....assim sendo as porcarias de pástico que vendem nas lojas não passam diso, só que com as agravantes de que nem o >Betta é prisioneiro e nem fez nada, mas mesmo nada para merecer a solitária...se gostas de Bettas proporciona-lhe as melhores condições que puderes, algo (como o Betta_Admiror diz) onde ele viva e não simplesmente sobreviva...Pelo menos eu penso assim, não me interpretes mal sim???

Boa sorte com o Betta, são expectaculares.... :D

Só mais um desabafo: quando os vejo nos copos de plástico só me dá vontade de os comprar todos, mas num dá :roflroll2: as finaças não ajudam...eheheh...mas é triste...

Fiquem bem....

Publicado:

nao me batam. lol

eu percebo bem o que dizem sinceramente tb nao curto ve-los em aquarios redondos pequenos e ainda por cima á temperatua ambiente.....

Mas ya, mesmo assim tinha curiosidade em saber se as beteiras eram usadas.... Eu tb nao vou meter um beta no comunitario seria um caus....(AXO EU)´

Publicado:
nao me batam. lol

eu percebo bem o que dizem sinceramente tb nao curto ve-los em aquarios redondos pequenos e ainda por cima á temperatua ambiente.....

Mas ya, mesmo assim tinha curiosidade em saber se as beteiras eram usadas.... Eu tb nao vou meter um beta no comunitario seria um caus....(AXO EU)´

ricardo400 Boas, um dos Bettas que tenho está num comunitário, é só preciso escolher bem as "companhias", há algumas que não são benéficas para o Betta e há outras para as quais o Betta não é benéfico...eheh...

Num comunitário até o faz ficar mais afável...

cya