MCS Publicado Março 17, 2010 Publicado Março 17, 2010 Boas, Tenho um casal de ramirezis, e gostava bastante de ter uns camarões. Acham que há alguma especie que seja passivel de ter sem os ram's quererem ter um jantar de luxo. obrigado
oscarino Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 So o camarão madeira! devido ao seu tamanho. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
MCS Publicado: Março 18, 2010 Autor Publicado: Março 18, 2010 Estava a pensar se o Caridina multidentata daria. O madeira já me parece um pouco grande 10cm num aqua de 80cm não sei se é boa ideia, se calhar o melhor é não me pôr com ideias. lol cumprs
Quo Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 (editado) podes manter camarao madeira em aquarios até mesmo com 60 cm de comprimento, 80 é mesmo o ideal. O que necessitas é de o aquario já ter um tempo, de qualquer maneira convem comprar comida para peixes de fundo, quando o veres a procurar comida no areao (significa que pode estar a passar fome, falta de alimento na água), é só isso, é facil. convem teres plantas, nao que ele as coma, mas os microorganismos e algas que come, dao-se mais em aquas plantados. Entre o madeira e o caridina multidentata, camarao madeira é bem mais interessante, com o RAM o caridina multidentata passará a vida escondido, é como não teres camarão, ja o madeira, vai fazer uns shows de exibicionismo ao filtrar comida. Quando fica habituado ao aquario, depois de um tempo, atinge uma coloração muito avermelhada, que é especialmente bonito. Editado Março 20, 2010 por Quo
MCS Publicado: Março 20, 2010 Autor Publicado: Março 20, 2010 podes manter camarao madeira em aquarios até mesmo com 60 cm de comprimento, 80 é mesmo o ideal. O que necessitas é de o aquario já ter um tempo, de qualquer maneira convem comprar comida para peixes de fundo, quando o veres a procurar comida no areao (significa que pode estar a passar fome, falta de alimento na água), é só isso, é facil. convem teres plantas, nao que ele as coma, mas os microorganismos e algas que come, dao-se mais em aquas plantados. Entre o madeira e o caridina multidentata, camarao madeira é bem mais interessante, com o RAM o caridina multidentata passará a vida escondido, é como não teres camarão, ja o madeira, vai fazer uns shows de exibicionismo ao filtrar comida. Quando fica habituado ao aquario, depois de um tempo, atinge uma coloração muito avermelhada, que é especialmente bonito. Uhh ! já me abriste o apetite...não que o vá comer claro , mas em tentar por la o madeira. Gostei especialmente de "...shows de exibicionismo ao filtrar comida. Quando fica habituado ao aquario, depois de um tempo, atinge uma coloração muito avermelhada, que é especialmente bonito."
oscarino Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 Uhh ! já me abriste o apetite...não que o vá comer claro , mas em tentar por la o madeira.Gostei especialmente de "...shows de exibicionismo ao filtrar comida. Quando fica habituado ao aquario, depois de um tempo, atinge uma coloração muito avermelhada, que é especialmente bonito." Ja tive 10 exemplares num comunitario de 120 cm! e 210 litros. E é um bicho bem interessante para comunitarios não há melhor. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Recommended Posts