David Cabete Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 É sempre ter alguém em que nos possamos apoiar e pedir ajuda. Assim já são dois a fazer asneira . Cumps Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
warman98 Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 É sempre ter alguém em que nos possamos apoiar e pedir ajuda. Assim já são dois a fazer asneira . Cumps hehehe total razão mas este é um principiante hehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 Parabéns ao Ricardo! É sempre bom ter ajuda para dinamizar a area que mais gosto . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 Optimo empenho no fórum tenho de me habituar a este "layout" novo. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 26, 2011 Publicado: Setembro 26, 2011 Pois é meus amigos, Cá estou eu, nada mudou a não ser o nome a borbeaux... Vou continuar a ajudar nas minhas medidas e espero também ser ajudado por vocês - aliás como sempre! Obrigado pela confiança e até já RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Aproveito para informar que o membro Sérgio Carmo (ex: zprops) passou a fazer parte da equipa e será Moderador de água salgada. Bem vindo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 O grande Rui Melo passou a consultor Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Aproveito para informar que a SusanaPaço passou a fazer parte da equipa de moderação específica e será Moderadora de Doenças de Água Doce e de Iniciação à Água Doce. Bem vinda. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Parabéns Susana The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Rodolfo Rodrigues Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Parabéns Susana Sempre foste uma boa ajuda aqui no fórum, é com todo o mérito.. sem dúvida! My Dream,My hope,My Everything...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 26, 2013 Publicado: Abril 26, 2013 Cá temos o prazer de anunciar uma nova promoção. O Ricardo Fonseca passa a moderador geral (irá acompanhar ainda a parte em que estava mais ligado, os invertebrados de água doce). Parabéns Ricardo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
A. Ferreira Publicado: Abril 26, 2013 Publicado: Abril 26, 2013 Vivas, Parabéns ao Ricardo e votos de continuação do bom trabalho. .png' alt=':biggn:'> António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 26, 2013 Publicado: Abril 26, 2013 Parabéns, é mais que merecido, e trabalho acrescido, que tudo corra bem. Cumprimentos Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.