Joao_Costa Publicado: Setembro 22, 2010 Publicado: Setembro 22, 2010 Boas, Parabens aos 2 Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
hugo feio Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Coff, coff... Não te esqueces-te de nada, Hugo ? O Pedro, voltou a administrador
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 É com muito gosto que comunico o regresso do Pedro Conceição à equipa do fórum Esqueci? :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Isso está noutro tópico ? Não vi isso em lado algum
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Está neste tópico lá atrás. Alguns dos meus aquários (shrimps)
vitorjcc Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Boas, queria aqui deixar os meus parabéns à equipa do forum e às novas aquisições. Queria aproveitar para agradecer a todos os que fizeram deste forum o que é hoje e que assim continue para melhorarmos os conhecimentos de todos e divulgar cada vez mais este mundo da aquariofilia. Já aprendi muito nele e espero continuar a aprender e se puder ajudar também. Obrigado a todos.
alcaide Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 Parabéns a todos os membros dos bastidores do fórum. Ao PC bom ter-te de volta. Ao Luís, ainda estou para ver uma foto dele em que esteja a trabalhar.... Até na Batalha estava a dormir qd fui ao stand ALCAIDE
João Branquinho Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 Olá a todos, Venho desta forma comunicar que um dos administradores mais velhinhos entrou para a reforma... mas ainda por cá vai continuar a participar activamente como Consultor e vai dedicar-se a um projecto especifíco do fórum... que só ele sabe qual é! Assim, fica a informação que o Miguel Marques deixou desde o dia de hoje a posição de Administrador do fórum e é a partir deste momento Consultor. Por favor não lhe mandem mais MPs relacionadas com a administração do fórum, tal como ele pede na assinatura Ao Miguel, os meus agradecimentos pessoais por todo o trabalho que ele desenvolveu no sentido de levar o fórum cada vez mais longe na divulgação da aquariofilia nacional. Um abraço e... até já! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 só posso dizer um grande Sr. que fez tudo e mais alguma coisa por este fórum e pela aquariofilia em Portugal, era ver a cara dele de cansado a pensar que ia beber um cafezito e la estava o telemóvel a tocar....mais uma corridinha MUITO OBRIGADO aquele abraço amigo e continua por cá
hugo feio Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 Bem, é mesmo muita, Pena... Enfim, é a lei da Vida, As pessoas entram na administração, e as pessoas saem da administração...
David Cabete Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 Ainda não é desta que nos vemos livres do chato do MM! Irra Abaixo fica um recado do piolho cá de casa para o Amigo Miguel: Já sabes Miguel, se precisares de alguma coisa..... compra Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Miguel Marques Publicado: Novembro 20, 2010 Autor Publicado: Novembro 20, 2010 Buenas Como o João disse, a ideia seria sair dia 01, logo após o 7o Aniversário (que tenho a honra de ter ajudado), mas o sacana do software não me permitiu alterar o meu perfil (bolas!) Não, não vou desaparecer e ressuscutar como se houve alguns casos por aí :D vou continuar por cá Continuo por cá a ajudar a equipa, mas há um projecto em particular, em prol do fórum e da comunidade, a que me gostava de dedicar nos próximos meses. Encaro-o como um desafio pessoal. E não, nem o João sabe... (não, não vou abrir loja nenhuma, até porque nem percebo nada disto ) A gestão do fórum está bem entregue, a uma equipa ampla, de amplas ideias, visões e objectivos, e decidi que é tempo de 'renovar' o stock, pelo menos no que me respeita. Nunca consegui implementar o 'botão' que gostava (um 'random BAN') mas pronto, não se pode ter tudo :D Gracias a todos os membros que ajudaram nalgum dos momentos da minha passagem como moderador geral e depois como administrador. Foi uma viagem de altos e baixos, com costas largas e por vezes de 'cenas muuuuito estranhas', mas quem gere qualquer fórum, sabe que são os ossos do ofício. Carlos, nem me lembres desse dia... o tempo de recuperação foi desde domingo à noite até +/- às 16h de terça feira... O_O Hugo, é uma verdade, o que só mostra uma grande variedade e abertura na equipa. David, uma beijoca à piolha Falemos de peixes.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 MM só tenho a dizer uma coisa Obrigado e não te livras do chato Afinal era mais que uma coisa Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 22, 2010 Publicado: Novembro 22, 2010 Miguel só hoje é que vi a tua resposta! Se bem me lembro não havia botão, o método do dado :D já que vamos mudar de versão.. pode ser que já haja essa opção e tu possas brincar com ela como quiseres... apesar de pensar que podes ter coisas mais engraçadas que fazer. Agora já não me podes expulsar.. tás com azar.. e ainda me deves 10€ da lavagem dos calções.. o bacalhau com natas não saiu! Grande abraço Miguel. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
João Branquinho Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Estimados, Venho desta forma comunicar a saída do Pedro Conceição da administração do fórum, por motivos profissionais que ele a seu tempo comunicará. Aproveito ainda para informar que o David Cabete assume a função de Administrador do fórum, dando uma ajuda preciosa à equipa, mas mantendo a dinamização da área DIY Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
KillFace Publicado: Fevereiro 10, 2011 Publicado: Fevereiro 10, 2011 Acho que a area DIY vai ficar bem entrege Parabens David [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]
alcaide Publicado: Fevereiro 11, 2011 Publicado: Fevereiro 11, 2011 Boa sorte para o projecto X Esperam-se as novidades. ALCAIDE
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 João, obrigado por partilhares a informação que já deixei de ser admin, assim reduz-se o número de pessoas a dirigirem-se a mim para resolver alguns problemas. alcaide, obrigado. Espero que tudo corra bem com o meu projecto profissional. Não é nada de novo para mim, mas será um regresso. Apesar disto não deixarei de ajudar a comunidade e a equipe no que for necessário, como sempre. Abraço, PC MEGA ARQUIVO
warman98 Publicado: Abril 26, 2011 Publicado: Abril 26, 2011 Sei que este topico anda parado á algum tempo mas nao posse de me deixar de vir aqui dar os parabens e apresentar me aos admistradores (afinal pode dar jeito) hehehe Uma sugestao tendo em conta que o pessoal daqui é tao conhecido neste mundo e é tao empenhado porque nao abrir uma loja do forum (que inclui a venda de peixes) afinal já estamos bem anunciados lol . Eu antes de ver este topico so conhecia dos "famosos do forum" o hugo feio e o joao branquinho que sao os que mais se projectam (pelo menos em agua doce). Apesar de so ter estado aqui alguns meses venho ca todos os dias e publico e comento (atençao: o tipo de peixes que eu gosto nao é muito conhecido mas eu comento em tudo tendo em conta o meu amor por aquariofilia, ja agora gosto de monster fish). Apesar de so ter 13 anos ja percebo "um pouquinho" disto e ja tenho ai uns 1500 Litro em casa. E já deixei um topico com uma sugestao. Abraço e parabens Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 Desculpa a demora warman98, ficou registado a tua sugestão, veremos o que poderá ou não ser feito. Espero que continues com a pica toda que vinhas tendo e que a mim pessoalmente muito me agradou. Aproveito para informar que o membro Ricardo.Fonseca passou a fazer parte da equipa e será Moderador de Invertebrados, assim como o Hugo Costa Coelho passou a consultor. Alguns dos meus aquários (shrimps)
warman98 Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 Desculpa a demora warman98, ficou registado a tua sugestão, veremos o que poderá ou não ser feito. Espero que continues com a pica toda que vinhas tendo e que a mim pessoalmente muito me agradou. Aproveito para informar que o membro Ricardo.Fonseca passou a fazer parte da equipa e será Moderador de Invertebrados, assim como o Hugo Costa Coelho passou a consultor. hehe obrigado Hugo, atenção que já mudou venho aqui quase todos os dias mas passei a conhecer todos...hehehe e tenho a ousadia de disser que sou dos membros mais activos do fórum...hehehe Abraço á administração e continuação de um bom trabalho Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Daniel Almeida Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 Warman, mudou mesmo muito desde abril, tens mais 6 anos .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> ahahaha Abraço Daniel Almeida
warman98 Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 só para propósitos técnicos hahaha Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Daniel Almeida Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 Fazes bem, tem atenção a isso, apesar de ser uma comunidade porreira, nunca se sabe.. Daniel Almeida
warman98 Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 pois, tens razão nunca se tem cuidado a menos, mas até agora sem problemas e posso dizer que tenho aqui um guarda costa em casa que me ajuda nesta aventura dos peixes (que já dura á algum tempo) hehehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.