JMMS Publicado Março 17, 2010 Share Publicado Março 17, 2010 (editado) Boa tarde, Tenho um espada que há mais ou menos 4 dias fechou a cauda ficando a mesma numa forma de bico. Foi dos primeiros que comprei e pelo qual já tenho bastante carinho. Isola-se muito e esconde-se. tenho reparado que está a ficar ligeiramente mais clara a cor na parte de cima do espada. Ainda bem que ele come bem. Já está assim alguns dias. Vive num comunitário com os restantes habitantes que se mostram bastantes saudáveis. Não tenho nenhum "hospital" e tenho alvins de guppy no comunitário. Podem ajudar-me? Abraço, Jorge Editado Março 17, 2010 por JMMS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMMS Publicado: Março 18, 2010 Autor Share Publicado: Março 18, 2010 Nunca tiveram um caso semelhante? Não podem comentar o que acham ou pode ser suspeito este tipo de sintoma/atitude? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 Nunca tiveram um caso semelhante? Não podem comentar o que acham ou pode ser suspeito este tipo de sintoma/atitude? Boas, Os sintomas são estranhos e nunca vi nada como o que estas a descrever, será que podes colocar uma foto para vermos melhor do que se trata? cumps Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 boas ja tive um moly nesse estado.e infeslismente passados duas semanas acabou por morrer. tinha os mesmos sintomas isolava-se ficava com a cauda fechada tipo em bico e com o tempo deixou de comer. morreu deitada de lado.nao faço a minima ideia do q foi.ja a tinh á uns 3 meses.será q foi de stress? cumps joni Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMMS Publicado: Março 20, 2010 Autor Share Publicado: Março 20, 2010 ele está sempre da parte de trás das pedras Vou ver se consigo tirar uma foto. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMMS Publicado: Março 20, 2010 Autor Share Publicado: Março 20, 2010 Ora aqui fica uma foto acabinha de tirar: Foi o melhor que consegui fazer. Podem ajudar-me a descobrir o que se passa, ou o que posso fazer para que ele volte ao normal? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMMS Publicado: Março 22, 2010 Autor Share Publicado: Março 22, 2010 Faleceu ontem ao final do dia. Podem encerrar este tópico. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts