atsuto Publicado Março 17, 2010 Publicado Março 17, 2010 Boas, Tenho uma dúvida que precisava de ser respondida rapidamente... Eu tentei reproduzir bettas (para já está a correr bem:)) e neste momento os ovos já estão depositados nas bolhas e já retirei a fêmea mas não encontro nenhuma resposta clara na internet acerca da altura apropriada para retirar o macho. Obrigado a quem responder, desde já
caramelopedro Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 De experiencia propria, deves tirar quando vires os primeiros peixes a nadar na horizontal. Cumprimentos
k2o3 Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 De experiencia propria, deves tirar quando vires os primeiros peixes a nadar na horizontal. Cumprimentos Ou seja, 3 ou 4 dias depois dos alevins eclodirem. Cmps Pedro Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
atsuto Publicado: Março 17, 2010 Autor Publicado: Março 17, 2010 Obrigado, tinha dúvidas pois alguns sites referiam que se devia retirar após retirar a fêmea, outros que se deveria retirar antes de eclodirem para não os comer etc... Fiquei esclarecido
mdacosta Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 Ola boa noite, Como criador a nivel caseiro que sou, deves tirar o macho no maximo no terceiro dia apos o nascimento dos alevinos porque a partir do terceiro dia corres o risco de o macho comer os peuqenotes. Nem sempre isso acontece mas por vezes... Acontece! E porque a partir do terceiro dia deves começar a alimentar os pequenos. Bruno Costa
Rúben Ferreira Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 Boas! Só um pequeno pormenor, não alimentes o macho até o removeres, senão pode servir de incitamento a comer os alevins. Boa sorte! A minha mascote
Recommended Posts