tribalpsy Publicado Março 17, 2010 Publicado Março 17, 2010 (editado) Quanto montei o meu velho aquário, comprei 3 camarões como sendo carandina japonica, e um dia quando olhei com atenção para o musgo de java, estava repleto de mini clones dos pais. Sendo assim não são japonica pois não? penso que vi aqui no forum que só se reproduziam em agua salobra alguém sabe que espécie é? esqueci me de tirar foto mas os mais velhos têm uma risca bem pronunciada na vertical, castanha Editado Março 17, 2010 por tribalpsy Citar
Quo Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 melhor ainda, né? parece um camarao do sulawesi, possivelmente um caridina cf. babaulti "verde" Citar
tribalpsy Publicado: Março 17, 2010 Autor Publicado: Março 17, 2010 melhor ainda, né? parece um camarao do sulawesi, possivelmente um caridina cf. babaulti "verde" sim foi mesmo uma agradável surpresa conseguiu ultrapassar a tristeza que tinha ficado quando pesquei pelos japónica, pois comprei-os um pouco por impulso e quando não percebia nada disto xD o que tenho a dizer deles é que se reproduzem muito bem, acho que já tenho mais camarões que alevins naquele aqua xD Citar
Quo Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 (editado) tiveste sorte. já eu não. também esses penso serem mais caros que os japonica (caridina multidentata), fazem o mesmo e reproduzem-se. eu Amano (Japonica) comprava a uns 3 euros, nem isso penso. Ja do Sulawesi é 4 euros cada. Olha o valor que nao tens ai, =D e ao que sei, a coloração é natural, nao é induzida. Editado Março 17, 2010 por Quo Citar
Recommended Posts