tribalpsy Publicado Março 17, 2010 Publicado Março 17, 2010 Comprei um "casal" de ramirezis mas o sr da loja avisou me logo que não era com grande certeza pois eles ainda eram novos, já cresceram um pouco mais entretanto, mas não estou muito convencido que seja mesmo um casal penso que não sejam 2 machos pois até se dão bem, andam sempre juntos e tudo. Juntos 1 2 peço desculpa pelas fotos, eu tentei melhores mas eles fartaram se de mim e foram para o seu canto:p
dikabbaz Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 me parecem que o 1 e o 2 são machos mas desconfio do 2 se tiver rosa a barriga é femea nao entendo muito tenho um poste mas ninguem me ajuda..
Mistake Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 tenho quase a certeza que tens ai 2 machos ja era altura de se mostrar a mancha cor de rosa cumprimentos Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
tribalpsy Publicado: Março 17, 2010 Autor Publicado: Março 17, 2010 vou tentar tirar fotos melhores mas de certo ângulo têm os 2 as barriga em tons rosa
Mistake Publicado: Março 18, 2010 Publicado: Março 18, 2010 o tom ao de leve e normal nos german blue com cores bem dfinidas, e ainda se nota mais a mancha cor de rosa que fica no ventre, fica mesmo uma mancha em rosa forte mas tira la mais fotos pa esclarecer as duvidas Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Staedtler Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 as femeas tem a mancha vermelha na barriga? porque hoje reparei que um dos meus ramirezis tem a barriga mt marcada de vermelho, mas nao é nenhuma ferida nem nada sao pequenos pontinhos vermelhos que fazem uma mancha que se nota bastante! mas ontem nao tinha nada disso ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Recommended Posts