RomKnight Publicado Março 16, 2010 Publicado Março 16, 2010 (editado) Então é assim, já não é a 1a vez mas desta vez e ao fim de 3 dias a ver o macho (incansável :D ) atrás da fémea, eis que ela se rende aos encantos do rei do do aquário. Seguiram-se uns 30m de cenas chocantes :D O resultado foram varios videos feitos com a maquina fotografica ranhosa dos quais escolhi um que editei o melhor que soube para ficar mais claro e pequeno para fazer o upload para o youtube. Espero que fique bom o suficiente para que tenham uma ideia do que se passou e que isto incentive os mais novos neste hobby lindissimo que é a aquariofilia. A minha filha entrou em extase... o problema foi explicar o que se passava :D O link para o video Editado Março 17, 2010 por RomKnight
Marco Monteiro Publicado: Março 19, 2010 Publicado: Março 19, 2010 Muito porreiro! Parabéns... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
carvalhor Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Então é assim, já não é a 1a vez mas desta vez e ao fim de 3 dias a ver o macho (incansável :D ) atrás da fémea, eis que ela se rende aos encantos do rei do do aquário. Seguiram-se uns 30m de cenas chocantes O resultado foram varios videos feitos com a maquina fotografica ranhosa dos quais escolhi um que editei o melhor que soube para ficar mais claro e pequeno para fazer o upload para o youtube. Espero que fique bom o suficiente para que tenham uma ideia do que se passou e que isto incentive os mais novos neste hobby lindissimo que é a aquariofilia. A minha filha entrou em extase... o problema foi explicar o que se passava :) O link para o video Boas Parabens pela persistencia dos 2 machos lol um abraço Rogério Carvalho
Recommended Posts