Jferreira Publicado Março 16, 2010 Publicado Março 16, 2010 Hoje fui novamente comprar mais plantas, mas o moço não as conhece e eu muito menos, peço-vos que me ajudem por favor... Planta1: Planta2: Planta3:
Quo Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 As ultimas duas sao lindissimas, vais a um bom sitio estou a ver. =) A primeira conheço-a das lojas, e penso que necessita de CO2, o nome cientifico nao sei de nenhuma. tens que ler primeiro sobre as plantas. é que há plantas que tens que ver se podes manter: exigencia de CO2 e Luz (W/L). Para além da fertilização, mas a fertilização é a parte mais facil e barata de resolver
teo Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 desculpa, mas eu tive a ver as fotos e nao vejo as diferenças nas plantas, parecem ser todas iguais. kual a diferença delas? Cumprimentos, Teo Mendes
Jferreira Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 As ultimas duas sao lindissimas, vais a um bom sitio estou a ver. =) A primeira conheço-a das lojas, e penso que necessita de CO2, o nome cientifico nao sei de nenhuma. tens que ler primeiro sobre as plantas. é que há plantas que tens que ver se podes manter: exigencia de CO2 e Luz (W/L). Para além da fertilização, mas a fertilização é a parte mais facil e barata de resolver Tenho Co2 caseiro a bombar, tenho calha tripla, neste momento com 2 lampadas de 30 watts, e no proximo mes vou comprar a terceira lampada com 10.000 k. Fertilização neste momento utilizo os da sera. E vou comprar os macro na farmacia para fazer o dertilizante.
Jferreira Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 desculpa, mas eu tive a ver as fotos e nao vejo as diferenças nas plantas, parecem ser todas iguais. kual a diferença delas? 2 delas a diferença é tão pouca que se calhar são a mesma especie, mas uma terceira é mais clara e o formato das folhas é diferente.
alex_pereira84 Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Boas, do pouco que percebo parece-me ser; Planta1: Bacopa lanigera ou Bacopa monnieri Planta2 e Planta3: parecem ser uma espécie de Ludwigia mas possivelmente devido à falta de iluminação e CO2 na loja ou no fornecedor estão verdes, por isso não consigo perceber qual será. Aposto contigo que no teu aqua vai ganhar coloração avermelhada ou lilás.. Boa sorte .. ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Vang Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Boas, As plantas 1 e 2 e parecem-me Bacopa australis. A planta 3 parece-me Gymnocoronis spilanthoides. Cumprimentos, André Basílio
Recommended Posts