Mauz Publicado Março 16, 2010 Publicado Março 16, 2010 (editado) Ao fazer o teste de fosfatos JBL PO4 sensitive o resultado foi agua transparente Comprei o teste hoje. É suposto esperar 10m mas já lá vão mais de 40m e nada. Será que alguém me pode explicar o que se passou??? Editado Março 16, 2010 por Mauz Citar
Vasco Ferreira Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Fosfatos a 0? A mim aconteceu o mesmo, agua do teste transparente. Fertilizei esperei 10-20 min dp de fertilizar, repeti o teste começou a aparecer valores. Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Mauz Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 Sim... :/ É possível que as plantas me tenham comido os fosfatos todos. Como não tenho fertilização npk vai de comida lá para dentro para ver se amanha tenho valores. Sei que não é a melhor solução mas estou há espera dos soluveis... Citar
Recommended Posts