xuixo Publicado Março 16, 2010 Publicado Março 16, 2010 Boa tarde. Comprei há pouco tempo a um membro aqui do forum um aquário com 200x50x60. Acontece que tem coralina agarrada ao vidro do fundo e eu não sei bem como é que hei-de tirar aquilo. Já experimentei num canto com uma espatula e aquilo realmente sai mas tenho medo de riscar o vidro. Sabem me dizer se há alguma maneira menos agressiva de a tirar ou se tem mm que ser a raspar? Cumprimentos, Rui Rodrigues
placas Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Boa tarde.Comprei há pouco tempo a um membro aqui do forum um aquário com 200x50x60. Acontece que tem coralina agarrada ao vidro do fundo e eu não sei bem como é que hei-de tirar aquilo. Já experimentei num canto com uma espatula e aquilo realmente sai mas tenho medo de riscar o vidro. Sabem me dizer se há alguma maneira menos agressiva de a tirar ou se tem mm que ser a raspar? Cumprimentos, Rui Rodrigues ainda não testei, mas tenho lido que sai com um cartão de crédito mas se ainda não tem água, penso que com vinagre e água também sai
paulo_chinak Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 (editado) Olha a melhor maneira que já encontrei para limpar os vidros, seja de coralina, algas ou do verdete que as vezes o vidro começa a criar é com uma boa lamina para raspar os aquarios, sai tudo que parece faca a cortar manteiga Editado Março 16, 2010 por paulo_chinak O meu Aquario: Visita o meu Aquario
Pedro Conceição Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 Qualquer ácido trata disso, mas cuidado. Eu opto mais pelo vinagre e um belo cartão de plastico (MB) MEGA ARQUIVO
Recommended Posts