Ro_M Publicado Março 16, 2010 Publicado Março 16, 2010 Boa tarde, gostava que alguem me ajudasse, não tenho tido muita sorte com estes magnificos peixe, comprei 2 corydoras aneus e meti no aqua, passado umas 3 semanas moreu um, comprei outro e acabaram por morrer tb Agora no meu aqua dos escalares comprei 2 albinas a cerca de um mês, hoje estaja a olhar para o aquario, uma delas tava a nadar bem e de repente vi-a a controcer-se toda, e a nadar desorientada e a rodopiar, passado uns minutos estava morta no fundo do aquario, alguem me sabe dizerou que podera ser ou como evitar? em qualquer dos aquas ph tem estado estavel a 7.0, e amonia e nitritos a 0.
Luis Dias Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Viva, Isso é muito estranho. Compras sempre na mesma loja? Se sim, experimenta a mudar de loja. Pois em termos de parametros, parece-me bem. Cmprts, Luis.Dias
lilibit Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Oi, Pois não faço a minima ideia, do que possa ser... Eu tenho duas albinas, á coisa de 3 anos, comprei-as bem pequeninas e foram os 1ºs habitantes do meu aqua, sempre estiveram bem, nunca lhes vi diferenças, pelo que sei estes peixes são bastante resistentes . Que outros peixes tens, ñ devem ser + resistentes que as corydoras
Ro_M Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 Oi, Pois não faço a minima ideia, do que possa ser... Eu tenho duas albinas, á coisa de 3 anos, comprei-as bem pequeninas e foram os 1ºs habitantes do meu aqua, sempre estiveram bem, nunca lhes vi diferenças, pelo que sei estes peixes são bastante resistentes . Que outros peixes tens, ñ devem ser + resistentes que as corydoras escalares num dos aquas e guppys no outro.
Ro_M Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 Viva, Isso é muito estranho. Compras sempre na mesma loja? Se sim, experimenta a mudar de loja. Pois em termos de parametros, parece-me bem. Cmprts, Luis.Dias Sim, sempre comprei na mesma loja. alias é a loja que tem os peixes mais bonitos e com melhor aspecto aqui em coimbra.. vou ver se tento noutro lado. Ja pensei em comprar a particulares que façam criação, mas isso deve ser muito muitp dificil de sonseguir...
Miuena Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 isso é muito estranho... à pouco tempo havia pessoal a vender corydoras aqui no forum, dá uma vista de olhos.... pode ser que tenhas sorte
Recommended Posts