Deiota Publicado Março 16, 2010 Publicado Março 16, 2010 boas tenho um comunitario de 216l que vai de vento em poupa... com arlequins, cardinais, bebados, galaxy etc e ainda camaroes e neritinas e helenas (que se reproduzem imenso), para peixes de fundo tenho corydoras e ainda os limpa vidros.. acontece que me ofereceram um aqua de 30l e estou a pensar o que la vou meter... o meu "sonho" seria por um casal de ramirezi, visto nao poder por no comunitario, juntamente com um botia palhaço e mais qq coisa. a minha duvida prende-se se sao peixes para este tamanho de aquario. caso nao sejam, pondero a hipotese de ter um aqua so de camaroes. digam-me o que poriam num aqua de 30l. (bettas e guppies esta fora de questao). obrigado deiota Citar
Quo Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 só eu é que nao consegui reproduzir helenas, deves ter muitos caracois no aquario para elas se reproduzirem. queres por um botia palhaço num aquario de 30 litros o.o aqui diz que precisa de 300 L http://www.aquahobby.com/gallery/b_clown.php o fish base está com muitas conexoes e nao dá para agora ir lá, mas deve ser um aquario standard à volta de 150 cm de comprimento Citar
Paulo Matias Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Um aqua só de camarões deve ficar muito bem. O Botias esquece é grande para esse aqua. Citar
Recommended Posts