Miguel_A_Reis Publicado Março 16, 2010 Publicado Março 16, 2010 Boas pessoal os meus bettas chegaram faz hoje uma semana da tailandia. Demoraram cerca de uma semana a ca chegar vinham stressados como é normal mas agora estão a ser muito bem tratados e a comer so comida congelada e estão maravilhosos Os machos ja fizeram todos ninho e uma das femeas ate ja libertou ovos. Estao todos separados em tipo maternidades no meu comunitario que é onde o ambiente esta bem controlado. São 2 casais de HM um casal HM branco outro casal HM vermelho e um casal CT preto e azul. Aqui vao as fotos. Femea HM branca Macho HM Branco Femea HM Vermelha Macho HM vermelho Femea CT preta e azul Macho CT preto e azul Bem espero que gostem então
Miuena Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 mas que belas aquisições :D que belas escolhas... são mesmo lindos vai pondo fotos :D trata bem esses exemplares
Rui F. Fernandes Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 (editado) qualquer um deles é lindo de morrer cumps Editado Março 16, 2010 por Rui F. Fernandes
António Lourenço Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Olá Parabens, são um espectáculo E não perderam tempo... Agora é reproduzi-los e mostrar os "pequenos" "tugas" no evento da APA Boa sorte com eles e vai dando noticias. cumpr. António Lourenço
RodrigoAlm Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Simplesmente Lindos, quando tiveres descendentes quero uns Cump
k2o3 Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Muito bonitos Miguel. O casal CT é lindo Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Recommended Posts