Recommended Posts

Publicado

boas pessoal li algures por ai um post (noutro forum) em que se colocavam pequenos pregos enterrados junto ás anubias para lhes fornecer o ferro que elas tanto necessitam e pela conversa parece que se reparou num crescimento mais elevado...

o que é que pensam sobre isto é que tenho umas e estou tentado a experimentar!

ABRAÇOS

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Publicado:
boas pessoal li algures por ai um post (noutro forum) em que se colocavam pequenos pregos enterrados junto ás anubias para lhes fornecer o ferro que elas tanto necessitam e pela conversa parece que se reparou num crescimento mais elevado...

o que é que pensam sobre isto é que tenho umas e estou tentado a experimentar!

ABRAÇOS

As anubias nao se podem enterrar, consegues explicar melhor esse metodo? enterra se no substracto perto das anubias? fica enrolado nas raizes? nao apanhei! :wub:

Publicado: (editado)

será mito. Pelo que sei nao funciona.

ele fala de enterrar um prego de ferro, visto que num aquario há falta de ferro. Nao me parece que as anubias comam pregos de ferro. eheh agora que o ferro oxida é verdade, mas dai elas consumirem esse ferro. A mim parece ma ideia, podes estar a envenenar os peixes e as anubias poderao nao conseguir usar esse ferro.

mas isto é algo que tem que ser estudado cientificamente, so poderemos dar palpites.

Editado por Quo
Publicado:

Boas !!

Nas plantas comuns de vaso como flores e afim sei que resulta porque as raízes absorvem parte daquele mas em plantas aquáticas não faço ideia....

Abraço

Green Island

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!