AquaBoy78 Publicado Março 15, 2010 Publicado Março 15, 2010 boas pessoal li algures por ai um post (noutro forum) em que se colocavam pequenos pregos enterrados junto ás anubias para lhes fornecer o ferro que elas tanto necessitam e pela conversa parece que se reparou num crescimento mais elevado... o que é que pensam sobre isto é que tenho umas e estou tentado a experimentar! ABRAÇOS Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
NunoCAST Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 boas pessoal li algures por ai um post (noutro forum) em que se colocavam pequenos pregos enterrados junto ás anubias para lhes fornecer o ferro que elas tanto necessitam e pela conversa parece que se reparou num crescimento mais elevado...o que é que pensam sobre isto é que tenho umas e estou tentado a experimentar! ABRAÇOS As anubias nao se podem enterrar, consegues explicar melhor esse metodo? enterra se no substracto perto das anubias? fica enrolado nas raizes? nao apanhei! Citar FEEDBACK
Quo Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 (editado) será mito. Pelo que sei nao funciona. ele fala de enterrar um prego de ferro, visto que num aquario há falta de ferro. Nao me parece que as anubias comam pregos de ferro. eheh agora que o ferro oxida é verdade, mas dai elas consumirem esse ferro. A mim parece ma ideia, podes estar a envenenar os peixes e as anubias poderao nao conseguir usar esse ferro. mas isto é algo que tem que ser estudado cientificamente, so poderemos dar palpites. Editado Março 15, 2010 por Quo Citar
breackfloor Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 Boas !! Nas plantas comuns de vaso como flores e afim sei que resulta porque as raízes absorvem parte daquele mas em plantas aquáticas não faço ideia.... Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Recommended Posts