sergealain Publicado Março 15, 2010 Share Publicado Março 15, 2010 (editado) Apos ter comprado um casalinho no Sabado a um bem simpatico membro do forum :D Estao neste momento a fazer uma 1º postura :D Desculpa a qualidade das fotos, mas ha pouca luz neste momento... Editado Março 15, 2010 por sergealain /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 18, 2010 Autor Share Publicado: Março 18, 2010 Nasceram ontem a tarde, pais mudaram nos de lugar (pensei que tinham sido comidos). Hoje de manhã estavam na mesma, são imensos, tudo a mexer... lol lindo! /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 muito fixe, parabens, que vais fazer a tanto escalar? =P Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 18, 2010 Autor Share Publicado: Março 18, 2010 Há aqui uma marisqueira bem perto :D... vender/oferecer sei la.... desde que fiquem bem entregues! /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 18, 2010 Autor Share Publicado: Março 18, 2010 Era mesmo isso que precisava lol: http://www.youtube.com/watch?v=YrYRhTvEUGg...feature=related /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PioM Publicado: Março 19, 2010 Share Publicado: Março 19, 2010 Apoio essa do oferecer, já que quero uns pequenos para um aqua de neons e guppys "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Março 21, 2010 Share Publicado: Março 21, 2010 boas...amigo actualiza a malta gosta de fotos..parabens.. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 21, 2010 Autor Share Publicado: Março 21, 2010 vou tentar por mais... neste momento estaoa tentar nadar pela primeira vez... tipo chumbos com barbatanas... julgo que amanha ja andem ai e começam a comer... sao muitos! /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Março 21, 2010 Share Publicado: Março 21, 2010 que comida vais dar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 22, 2010 Autor Share Publicado: Março 22, 2010 Já nadam... isto é muito giro ainda ontem a noite estavam quietinhos no fundo. Dei lhes artemia desencapsulada hoje de manha. Tirei estas duas fotos com o telemovel, logo tento com outra maquina. Segue na proxima messagem devido a problemas tecnicos /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 22, 2010 Autor Share Publicado: Março 22, 2010 /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 23, 2010 Autor Share Publicado: Março 23, 2010 Hoje de manhã.... /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Team 2N Publicado: Março 23, 2010 Share Publicado: Março 23, 2010 Desculpa a pergunta, conseguis-te num aqua comunitario? , tens apenas esse casal no aqua? Pergunto isto porque tenho 7 escalares no meu aqua e todas as semanas tenho posturas mas sem sucesso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 23, 2010 Autor Share Publicado: Março 23, 2010 Estão isolados... /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Team 2N Publicado: Março 23, 2010 Share Publicado: Março 23, 2010 E retiras o macho aquando as posturas e colocas azul metileno? Podes explicar o processo? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 23, 2010 Autor Share Publicado: Março 23, 2010 Heis o que fiz... tenho outro aquario com Discus. ao fazer a TPA do outro aquario, enchi este aquario onde estao agora os escalares com a agua da TPA. usei esponja do filtro dos Discus para nao ter de ciclar tudo novamente. dois troncos que tinha por ai... aquario pronto. temp a 28Cº coloquei o casal. luz sempre ligada 24h/24h quando deram sinais de acasalamento. para provocar o acasalamento, penso que foi da minha tentativa de colocar agua descansada por mais de 24 h, ate obter -1,5 ou 2C (tpa de cerca de 10%). limpeza do fundo diariamente e repor agua gota a gota. alimentação: artemia congelada. NAO FIZ MAIS NADA, nem azul metileno, nem qualquer tipo de cuidados... apenas deixei os em paz, com uma boa alimentação e limpeza. Espero que ajuda /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 23, 2010 Autor Share Publicado: Março 23, 2010 aaahh e nao retiro os pais... que neste momento sao bastante agressivos a defende los. /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 25, 2010 Autor Share Publicado: Março 25, 2010 Ontem a noite retirei os pais... so far so good Vou vender o casal. /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 o casal nao para... já se estao a preparar para outra O pequenos já estão a ficar do tamanho de uma tecla de telemovel lol não me ocurreu mais nada... sem mortes até agora :D Tenho de vender o casal para fazer espaço... se alguem tiver interessado please MP. /Serge /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lilibit Publicado: Março 30, 2010 Share Publicado: Março 30, 2010 Olá Mesmo muito giro. E os pequeinos, quando estão prontos pra venda, bem eu tb sou do Algarve ñ dá muito jeito adquirilos, mas gosto mt desses peixinhos... Boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Março 30, 2010 Share Publicado: Março 30, 2010 o casal nao para... já se estao a preparar para outra O pequenos já estão a ficar do tamanho de uma tecla de telemovel lol não me ocurreu mais nada... sem mortes até agora :D Tenho de vender o casal para fazer espaço... se alguem tiver interessado please MP. /Serge Olá! PARABENS :D Olha e quanto é que queres por esse casal? Cumprimentos e boa sorte :D Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Team 2N Publicado: Abril 6, 2010 Share Publicado: Abril 6, 2010 Muito obrigado pelas dicas e boa sorte com os "Bambis" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
killer_villa Publicado: Abril 6, 2010 Share Publicado: Abril 6, 2010 boas como vocês vêm que as fêmeas estão para por ovos? é k eu reparei a pouco que tenho um dos meus escalares com uma barriga meio pro gorda e ele já me teve a morrer a coisa de 8/9 meses mas tratei-a e agora ta super saudável! Agra não sei o que fazer pois estando ela para ter crias fico com 8 adultos no aquário(120*50*50). Alguém pode dar umas dicas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergealain Publicado: Abril 7, 2010 Autor Share Publicado: Abril 7, 2010 o que fiz para acelerar o processo foi uma muda de agua, cerca de 20%, com agua fria, para baixar de repente quase 2ºc. pelo que li, isso incentiva... se é assim ou nao... bem... depois um pouco antes de haver a desova, ves os pais bicar / limpar um sitio para a desova... ai... é uma questao de horinhas. /Serge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Team 2N Publicado: Abril 16, 2010 Share Publicado: Abril 16, 2010 E novidades dos meninos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts