Mauz Publicado Março 15, 2010 Share Publicado Março 15, 2010 Hoje deparei-me com um red chery estranho... Tem um espaço entre a cabeça e o corpo onde parece não ter casca Será doença??? O que é isto? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Março 15, 2010 Share Publicado: Março 15, 2010 Doença! Tenta pesquisar! Agora não me lembro do nome! O membro flashSilva conhece um site onde podes ler algo! Boa sorte! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Março 15, 2010 Share Publicado: Março 15, 2010 Site que fala sobre a doença! Atenção está traduzido! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 Não sei se poderá (ou deverá) ser considerado uma doença mas sim dificuldades na muda / troca de exoesqueleto. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 Pelo que tenho lido é uma doença.Separa esse individuo mais vale do que alastrar para outros. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts