Ivo Gabriel Publicado Março 15, 2010 Publicado Março 15, 2010 Boas, é assim eu tenho uma difusor nano para aquas de 100 litros, mas vou utlizar co2 caseiro, sera que o co2 tera pressao para o difusor???? passa-se o seguinte eu meto uma bomba de ar no difusor e nao vejo a sair bolhas, nem mesmo eu a bufar sai bolhas, tenho que fazer alguma coisa ao difusor? se me poderem ajudar agradecia... o difusor é este --->Difusor cumpz Citar
bbranco Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 (editado) Boas! Da na boa.Nao és o primeiro nem vais ser o ultimo. CUIDADO que o vidro é fragil, eu ja parti 2. Abraço BB Editado Março 23, 2010 por bbranco Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 O ar terá menos pressão que o co2, por isso não saí nada, com o co2 de fermentação (caseiro) terás que esperar um pouco para que comece a sair mas acaba por funcionar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts