nemp Publicado Março 14, 2010 Publicado Março 14, 2010 Boas, Estou-me a iniciar neste mundo e tenho visto imensos kits de aquários, em que esteticamente não gosto da tampas, são altas e com aquele plástico todo á mostra, então encontrei este que gostei bastante. http://www.aquapicanco.com/faces/ArtigosDe...rtigoId=X105225 Acham que é caro? Vale o investimento? E em termos de qualidade parece-me bastante bom. Pessoal entendido no assunto, digam de v/ justiça. Cumprimentos Nuno Citar
breackfloor Publicado: Março 14, 2010 Publicado: Março 14, 2010 Bem é um bocadinho caro :s Citar Green Island Visite meu site João Lopes
nemp Publicado: Março 14, 2010 Autor Publicado: Março 14, 2010 Eu tb acho... então e que mais opções me aconselharão? Citar
breackfloor Publicado: Março 14, 2010 Publicado: Março 14, 2010 Bem podes sempre mandar fazer um aquário visto que nao gostas das tampas e fica-te muito mais barato depois arranjas a iluminaçao adequado para o aquário porque esses quites nunca trazem iluminação suficiente Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Alvaro Gama Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 Boas Eu acho muito caro!!!! Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
nemp Publicado: Março 15, 2010 Autor Publicado: Março 15, 2010 Ok, então se eu mandar fazer um aquário vai-me ficar mais barato? O aquário tem que estar tapado ou pode ficar aberto? Então eu próprio poderia fazer uma tampa em madeira com uma calha para a respectiva lâmpada, ou compra-se já essas calhas feitas? Citar
breackfloor Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 o aquario pode ficar aberto mas secalhar a evaporaçao é muita podes por uma tampa de vidro e depois fazer uma calha, podes comprar os balastros e os reflectores e monta-la e sai mais barato Citar Green Island Visite meu site João Lopes
nemp Publicado: Março 15, 2010 Autor Publicado: Março 15, 2010 E onde é que posso mandar fazer um aquário? Para montar esses balastros e os reflectores é simples? Citar
breackfloor Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 sim para montar isso é facil há ai montes de esquema de ligação no forum, para fazer o aquário eu ja mando um link de uma patrocinador do forum é super barato Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 (editado) Experimenta aquavitro um patrocinador do forum nao ta a dar para por o link Editado Março 15, 2010 por breackfloor Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 ou então na scalare também têm bons preços Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=151298&hl= Podes comprar a este membro também esta super barato Citar Green Island Visite meu site João Lopes
nemp Publicado: Março 15, 2010 Autor Publicado: Março 15, 2010 Boas, O problema é que eu sou do Algarve. Sabes-me dizer se há cá alguma empresa que faça aquários? Citar
nemp Publicado: Março 15, 2010 Autor Publicado: Março 15, 2010 Alguém me pode dizer se há empresas no Algarve que faça aquários por medida? Citar
breackfloor Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 Eu penso que eles enviam para qualquer parte do país Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Recommended Posts