Que tipo de cauda é?


depios

Recommended Posts

Queria que me tirarem-se uma duvida há cerca de dois meses adquiri um betta macho numa loja de animais aqui pelo Porto, devido há sua beleza não resisti e acabei por o trazer também devido ao preço 3,75€ achei muito barato porque desde logo vi que pela cauda não era como os bettas comuns que se vêem nas lojas, mas tenho duvida em relação ao tipo de cauda, parece-me ser um Half Moon mas como não sou grande entendido, deixo aqui uma foto para os mais experientes me dizerem.

 

 

 

1001158nv.jpg

Editado por depios
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

pode ser um HM ou Delta ou Super Delta, tenta tirar uma foto com a cauda aberta.

Para ajudar a tirares a foto, usa um espelho encostado ao vidro (do lado de fora do aqua!!!) para ele se abrir.

Mas desde já te digo que por esse preço foi uma excelente compra, e é um peixe muito bonito.

Já agora, eu não sou do Porto, mas diz qual foi a loja, o pessoal que curte bettas e é daí, pode lá passar para ver se também tem direito a esse presente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Isso é que é sorte! Parece mesmo um Halfmoon, mas vê lá se ele abre essa barbatana até aos 180º.

Eu comprei ontem dois Halfmoons e tive de dar 7,50€ cada um. E tive desconto, pois a loja está a vender a 9,00 € cada um.

Tenho de começar a ir a outras lojas que tenham um pouco menos de conhecimento de bettas, para ver se arranjo umas prendinhas dessas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...