Teja Publicado Março 13, 2010 Publicado Março 13, 2010 No meu aquário aparece com muita frequência umas coisinhas que parecem mini caracóis agarrados aos vidros, será de quê? E como posso eliminá-los? Agradeço a vossa ajuda.... Citar
telmo vale Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 boa noite. normalmente esses caracois aparecem devido a excesso de comida. tenta reduzir o alimento k das aos teus peixes e verás isso a desaparecer. tambem tive isso. começei a dar a comida em poucas porsoes e agora nem se vem um caracol. espero ter-te ajudado. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Teja Publicado: Março 13, 2010 Autor Publicado: Março 13, 2010 boa noite. normalmente esses caracois aparecem devido a excesso de comida. tenta reduzir o alimento k das aos teus peixes e verás isso a desaparecer. tambem tive isso. começei a dar a comida em poucas porsoes e agora nem se vem um caracol. espero ter-te ajudado. Eu até pensava que dava pouca comida ainda vou reduzir mais........ mas ok, vou experimentar. Obrigado pela dica. Citar
Teja Publicado: Março 13, 2010 Autor Publicado: Março 13, 2010 Essas pragas que eu saiba não tem-em origem em excesso de comida.Para os controlar nada melhor que os caracóis helena, meia dúzia deles vão dar conta do recado. Caracóis Helena? Não conheço, tenho é ampulárias. Citar
Teja Publicado: Março 14, 2010 Autor Publicado: Março 14, 2010 Vai ao google e procura fotografias. Estava à procura aqui no forum..... já vi que é outra espécie de caracóis. Obrigado pela dica. Citar
Recommended Posts