marx17 Publicado: Março 20, 2010 Autor Publicado: Março 20, 2010 (editado) Aqui fica uma actualização do meu aqua, ainda falta levar mais flora mas ja estou a tratar disso O meu ramirezi penso que seja macho pois foi o que me disseram na loja onde comprei. Ja agora podiam ajudar-me pois não sei o nome deste peixe? Aguardo alguma resposta para poder melhorar mais o meu aqua, sugestoes procura-se :D e ja agora digam-me qual o nome do peixe? CMPRTS pessoal Editado Março 20, 2010 por marx17 Citar
Mistake Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 colisa lalia azul cobalto muito lindo sem duvida. e o ramirezi e um macho sem duvida. tas a ficar com um aqua bem fixe cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Lote127 Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 Boas tardes. Ainda no outro dia, andava fascinado com colisas, e quando fui à loja onde compro os peixes, disseram-me que não se deve por colisas juntas com gupys. Será que fui enganado, ou não se pode mesmo? (Vai-nos actualizando, sobre o estado de saúde tanto dos guppys como das colisas ) Cumprimentos a todo o pessoal! Citar
Mistake Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 o estado de saude das colisas ir'a fica bem :D os guppies e k ja nao tenh a certeza :D as colisas tornam-se agrecivas no acasalamento mas nada de preocupante cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Lote127 Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 Então há que ter cuidado, se gostas tanto de guppyes, é melhor teres cuidado. Já agr sabes me dizer se as colisas se dão bem com escalares? Citar
Mistake Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 yah ja tive um casal com 5 escalares, quanto a isso nao ha problema, o unico inconveniente sao ela ficarem um pouco agrecivas de resto sao peixes bastante calmos e de facil interação com o ser humano Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Lote127 Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 (editado) yah ja tive um casal com 5 escalares, quanto a isso nao ha problema, o unico inconveniente sao ela ficarem um pouco agrecivas de resto sao peixes bastante calmos e de facil interação com o ser humano Obrigadão Mistake No verão já sei o k vou fzer! Adoro escalares e colisas, mas neste momento não posso tê-los, tenho vário guppys, e não convêm agr. Cumprimentos e Obrigado de novo. Editado Março 20, 2010 por Lote127 Citar
marx17 Publicado: Abril 16, 2010 Autor Publicado: Abril 16, 2010 (editado) Ja não fazia uma actualização do meu aqua á muito tempo aqui vai umas fotos actuais do meu aqua. ja com quase 2 meses e meio. A minha fauna teve algumas alterações adquiri mais um casal de guppys endler e ja ha alguns rebentos novos de guppys. A Flora teve tambem alterações tenho musgo de java, e fetos de java. De resto para ja continua tudo na mesma, os meus ramirezis ainda continuam sem posturas mas em perfeitas condições como todos os habitantes desde pequeno mundo. Mas Agradecia algumas sugestões e ideias para melhorar este aqua, digam que acham do aqua neste momento. CMPRTS Editado Abril 17, 2010 por marx17 Citar
Recommended Posts