telmo vale Publicado Março 13, 2010 Publicado Março 13, 2010 (editado) duvida. boas eu tenho umas plantitas (n sei a 'raça') e de vez em quando aparece umas folha sem verde. fikam só kom o 'esqueleto'. gostava de saber as causas. ps: eu n uso fertilizante e a luz n tem, têm a claridade do dia. comprei hoje para ver se vai dar resultado. Editado Março 13, 2010 por telmo vale Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Ruy M. Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 As plantas têm especies e subespecies, não são raças. A tua propria descrição diz tudo, provavelmente não tens substrato fertil, não tens iluminação, não tens co2, não tens fertilizantes; não existem o minimo de condições para uma planta sobreviver. No minimo dos minimos tinhas que ter uma iluminação razoavel e fertilizar, isto para teres algumas plantas muito pouco exigentes como uma anubia ou feto. No entanto a esmagadora maioria das plantas necessitam dos factores que mencionei. Tenta arranjar um fertilizante razoavel e uma iluminação. Mas não te esquecas que se a planta for minimamente exigente nunca irás conseguir. Citar
telmo vale Publicado: Março 15, 2010 Autor Publicado: Março 15, 2010 as que eu adquiri por acaso sao de subtracto pobre de facil trato e iluminação normal. comprei fertilizante e ja estou a administrar. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Miuena Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 sem luz, substrato fertil, fertilizante (...) é complicado essas plantas sobreviverem Citar
Mauz Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 duvida. Não tens só uma... Tens muitas e ainda nem sabes quais :/ boas eu tenho umas plantitas (n sei a 'raça') e de vez em quando aparece umas folha sem verde. fikam só kom o 'esqueleto'. gostava de saber as causas. ps: eu n uso fertilizante e a luz n tem, têm a claridade do dia. comprei hoje para ver se vai dar resultado. Como já foi dito não há raças de plantas, não usas fertilizante, a luz que tens é a claridade que o aquário apanha, não há co2 ou seja.... Não pesquisas-te nem 10 minutos antes de comprar uma planta. as que eu adquiri por acaso sao de subtracto pobre de facil trato e iluminação normal. comprei fertilizante e ja estou a administrar. Investiga o assunto, porque é a única solução. Citar
Recommended Posts