Recommended Posts

Publicado

Boas, tenho um aqua de 260l ,prestes a ser utilizado ,pois ainda esta em quarentena de 3 semanas, por ser novo .A minha duvida e a seguinte , quando comprei os meus peixes ,tenho outro aqua de 50l, apaixonei-me por um gato Albino , segundo me disseram na loja, neste momento deve ter perto de 8 cm ...quanto acham que ele vai crescer mais? Vai dar conta do novo aqua?Alem dele tenho 2 coridoras albinas, guppis e 2 platis.

Obrigada.

A noite dou uns comprimidos da nutrifin-max como alimentacao, esta correcto?

Publicado:

boas,

sem saber qual o "bicho" vai ser dificil, mas tenta visualizar as fichas que estão disponiveis e tentar descobrir que "gato" é, ou então vais a loja e pedes a designação dele ou nome cientifico ou código L estilo L117 ou assim, apos isso podes verificar se existe ficha para ele, mas caso nao exista podes sempre tentar uma pesquisa no google

APC #173

Publicado:

o pleco ""albino"" que deves ter visto é daqueles normais que se vêm nas lojas, que cresce até aos 30 cms +-, e duma forma rápida (dependendo também da alimentação). Deduzi ser daqueles que se vê muito em lojas porque o verdadeiro locarídeo albino, pelo menos que eu tenha dado conta, é dificil de se encontrar. E também pelo preço que te pedem, vês logo de qual se trata.

8)

Pic_652_1.jpg