Recommended Posts

Publicado

Deixo-vos umas fotos do meu casal reprodutor adulto de Jack Dempsey que vou levar a exposição em Maio:

Macho com cerca de 16cm

Fêmea com cerca de 13cm

JD456.jpg

JD493.jpg

JD494-1.jpg

JD058.jpg

JD067.jpg

JD073.jpg

JD435.jpg

JD022.jpg

JD027.jpg

JD056.jpg

JD494.jpg

JD057.jpg

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Publicado:

Muito bonitos sim senhor, tive uma vez uma mas a constante guerra entre o oscar e ele fez-me devolver de volta à loja.

Mas tens aí um casal muito bonito mesmo

Publicado:

Obrigado, poderas velo ao vivo este e mais alguns dos meus peixes em exposição na V Convenção Internacional da Associação Portuguesa de Ciclídeos a realizar no 1º fim de semana de Maio em Loures, entradas gratuitas.

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Publicado:

Grande Nuno,

como é lógico já não me surpreendes, pois cada espécie que mantens é sempre uma grande, fabulosa e bem cuidada espécie! :medieval_mace:

Parabéns amigo!

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

• 2 semanas depois...
Publicado:

A Associação Portuguesa de Ciclídeos vai realizar a sua quinta convenção internacional no proximo fim de semana de 1 de Maio a 2 de Maio, e podem ver ao vivo grande parte dos meus peixes pois estaram lá em exposição e alguns iram a leilão. As entradas são livres.

Mais informações no site da APC em http://www.apciclideos.org/ Convensão 2010

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

• 1 ano depois...
Publicado:

Adoro os Jack Dempsey são uma das minhas especies de eleição e tambem gosto muito dos seus peixes e quantos peixes em cada postura costuma ter (EM MÉDIA).

Publicado:

A quantidade de alevins depende muito do tamanho do casal, mas em adulto podem ter posturas entre 250 a 350 alevins facilmente....

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

• 2 semanas depois...