Jferreira Publicado Março 13, 2010 Share Publicado Março 13, 2010 (editado) Graças a um membro deste fórum que me informou onde podia apanhar basaltos, colectei estas pedras, na serra do socorro. Venho postar as fotos dessas pedras, para me certificar se o que apanhei realmente são basaltos. Ora venham de lá as vossas sábias opiniões... Agora vão para o tacho com sal, para fazer sopa da pedra, depois irei tratar do Layout do aquário... Editado Março 13, 2010 por Jferreira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 São basaltos sim. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miuena Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 as duas mais pequenas são giras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jferreira Publicado: Março 13, 2010 Autor Share Publicado: Março 13, 2010 São basaltos sim. Obrigado, estava na dúvida. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 14, 2010 Share Publicado: Março 14, 2010 Eu disse-te que os descobrias , nao sao assim tao poucos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts