carminho Publicado Março 13, 2010 Publicado Março 13, 2010 (editado) ola! comprei um betta macho ha cerca de uma semana. logo qe ele chegou deilhe comida, mas ele comeu um grao e cuspiu. e desde ai nao tem comido mais e ja exprimentei darlhe outra comida. hoje reparei qe ele tem a barbatana de baixo tipo colada, nao a abre, as da frente estao descoordenadas qando ele nada e tambem estao corroidas. e tem um olho com uma especie de nevoa. nao sei o qe faça, pouco antes d comprar o boris tive otro betta durante ano e meio qe morreu e agr n qeria voltar a ficar sem o meu peixinho Editado Março 13, 2010 por carminho
Jorge Bento Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 ola! comprei um betta macho ha cerca de uma semana. logo qe ele chegou deilhe comida, mas ele comeu um grao e cuspiu. e desde ai nao tem comido mais e ja exprimentei darlhe outra comida. hoje reparei qe ele tem a barbatana de baixo tipo colada, nao a abre, as da frente estao descoordenadas qando ele nada e tambem estao corroidas. e tem um olho com uma especie de nevoa. nao sei o qe faça, pouco antes d comprar o boris tive otro betta durante ano e meio qe morreu e agr n qeria voltar a ficar sem o meu peixinho Boa tarde Faz lhe um tratamento contra fungos Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
carminho Publicado: Março 13, 2010 Autor Publicado: Março 13, 2010 Boa tarde Faz lhe um tratamento contra fungos esse tratamento consiste mesmo no qe? e so um medicamento?
Jorge Bento Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 esse tratamento consiste mesmo no qe? e so um medicamento? Vai a uma loja de animais e pedes um medicamento contra os fungos em peixes. Depois é só seguires as indicações na caixa ou no folheto Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
carminho Publicado: Março 13, 2010 Autor Publicado: Março 13, 2010 okay vou fazer isso, a ver se o peixe agenta ate amanha. obrigado
pedropatricio Publicado: Março 14, 2010 Publicado: Março 14, 2010 Então como está o betta? Sobreviveu?
depios Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 (editado) Viva, também tive um betta com esses sintomas a cauda e a barbatanas estavam coladas não as conseguia abrir, fiz o tratamento com SERA BAKTOPUR seguindo as instruções consoante a litragem do aquario e passado 5 dias estava como novo as barbatanas e a cauda já se abrem, agora esta muito bem de saúde a passear pelo aquario. Editado Março 15, 2010 por depios
k2o3 Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 ola! comprei um betta macho ha cerca de uma semana. logo qe ele chegou deilhe comida, mas ele comeu um grao e cuspiu. e desde ai nao tem comido mais e ja exprimentei darlhe outra comida. hoje reparei qe ele tem a barbatana de baixo tipo colada, nao a abre, as da frente estao descoordenadas qando ele nada e tambem estao corroidas. e tem um olho com uma especie de nevoa. nao sei o qe faça, pouco antes d comprar o boris tive otro betta durante ano e meio qe morreu e agr n qeria voltar a ficar sem o meu peixinho Boa, espero que o teu betta esteja melhor. Tem atenção ao PH da água, se estiver muito alto é possivel que seja uma das causas. Cumps Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Recommended Posts