Recommended Posts

Publicado (editado)

ola! comprei um betta macho ha cerca de uma semana. logo qe ele chegou deilhe comida, mas ele comeu um grao e cuspiu. e desde ai nao tem comido mais e ja exprimentei darlhe outra comida. hoje reparei qe ele tem a barbatana de baixo tipo colada, nao a abre, as da frente estao descoordenadas qando ele nada e tambem estao corroidas. e tem um olho com uma especie de nevoa. nao sei o qe faça, pouco antes d comprar o boris tive otro betta durante ano e meio qe morreu e agr n qeria voltar a ficar sem o meu peixinho :P

Editado por carminho
Publicado:
ola! comprei um betta macho ha cerca de uma semana. logo qe ele chegou deilhe comida, mas ele comeu um grao e cuspiu. e desde ai nao tem comido mais e ja exprimentei darlhe outra comida. hoje reparei qe ele tem a barbatana de baixo tipo colada, nao a abre, as da frente estao descoordenadas qando ele nada e tambem estao corroidas. e tem um olho com uma especie de nevoa. nao sei o qe faça, pouco antes d comprar o boris tive otro betta durante ano e meio qe morreu e agr n qeria voltar a ficar sem o meu peixinho bigsmile

Boa tarde

Faz lhe um tratamento contra fungos

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Publicado:
esse tratamento consiste mesmo no qe? e so um medicamento?

Vai a uma loja de animais e pedes um medicamento contra os fungos em peixes. Depois é só seguires as indicações na caixa ou no folheto

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Publicado: (editado)

Viva, também tive um betta com esses sintomas a cauda e a barbatanas estavam coladas não as conseguia abrir, fiz o tratamento com SERA BAKTOPUR seguindo as instruções consoante a litragem do aquario e passado 5 dias estava como novo as barbatanas e a cauda já se abrem, agora esta muito bem de saúde a passear pelo aquario.

Editado por depios
Publicado:
ola! comprei um betta macho ha cerca de uma semana. logo qe ele chegou deilhe comida, mas ele comeu um grao e cuspiu. e desde ai nao tem comido mais e ja exprimentei darlhe outra comida. hoje reparei qe ele tem a barbatana de baixo tipo colada, nao a abre, as da frente estao descoordenadas qando ele nada e tambem estao corroidas. e tem um olho com uma especie de nevoa. nao sei o qe faça, pouco antes d comprar o boris tive otro betta durante ano e meio qe morreu e agr n qeria voltar a ficar sem o meu peixinho :shocked028:

Boa, espero que o teu betta esteja melhor. Tem atenção ao PH da água, se estiver muito alto é possivel que seja uma das causas.

Cumps

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição