lilibits Publicado Março 13, 2010 Publicado Março 13, 2010 olá pessoal não sei se já alguém tem experiência com comida desta marca... Hikari é uma comida q vem em pacotinhos aos invés dos habituais frascos e é mais barata. tou com algum receio q nao seja de qualidade... Citar
29André Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 boas, não tenho experiência pessoal com essa marca, mas pelo que vi numa breve pesquisa, parece haver muitos clientes satisfeitos, o que será um sinónimo de boa qualidade. mas espera por mais opiniões, talvez alguém use essa marca Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 Não vejo pq razão não seja aconselhável, como em todos os casos não deve é ser única (devemos variar a comida). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
FILIPEALMEIDA Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 olá pessoal não sei se já alguém tem experiência com comida desta marca... Hikari é uma comida q vem em pacotinhos aos invés dos habituais frascos e é mais barata. tou com algum receio q nao seja de qualidade... Viva, Eu uso Ikari e não tenho tido problemas. parece ser de boa qualidade... não dou só ikari, também dou JBL e Sera. mas parece-me ser comida de boa qualidade. Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
cyclonix Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Mandei vir de fora para os meus ciclideos e até agora estão todos vivos Pareçe-me ser uma boa comida... Miguel Citar Miguel
Recommended Posts