tucamaia Publicado Março 13, 2010 Share Publicado Março 13, 2010 Amigos, como esta dificil de se fazer negocios com pessoal ca de cima, abro este topico para que apenas o pessoal do porto e arredores se organize. Vamos la. Paulo Porto - Campanhã Vila Nova de Gaia - Pedroso e voces? abraços zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroDionisio Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 Boas saudações Nortenhas Como temos que respeitar a regras do fórum acima de tudo, não me parece viável fazer este tópico. Há a hipótese de criar um grupo para o norte mas para mim a melhor solução era tornar obrigatório a colocação da localidade na descrição do tópico de venda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tucamaia Publicado: Março 13, 2010 Autor Share Publicado: Março 13, 2010 Boassaudações Nortenhas Como temos que respeitar a regras do fórum acima de tudo, não me parece viável fazer este tópico. Há a hipótese de criar um grupo para o norte mas para mim a melhor solução era tornar obrigatório a colocação da localidade na descrição do tópico de venda isso era o ideal amigo. abraços zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Abril 19, 2010 Share Publicado: Abril 19, 2010 Olá!! sempre vai haver grupo para onorte? abraços <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts