Rytha Publicado Março 12, 2010 Publicado Março 12, 2010 Olá, Actualmente tenho um aqua com 30L com 3 peixes vermelhos, inicialmente eram 6 mas como as coisas correram mt bem acabaram por morrer 3, 1 com hidropsia e os outros dois não cheguei a perceber a causa. Vão oferecer-me um aqua com 112L 80x40x35, desta vez queria realmente fazer as coisas como deve de ser. Queria um aquário de água quente, tive a pesquisar e vou comprar um termostato para ir aquecendo gradualmente a água do aquário actual para colocar estes peixes no novo aquário. Estou a a pensar em comprar um filtro externo, mas realmente tenho medo de não fazer a escolha certa, alguma sugestão? Estou a pensar em comprar um termostato da prodac 75w, vai servir para o aquário de 112L? Fico a aguardar as vossas sugestões =) Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Olá, Actualmente tenho um aqua com 30L com 3 peixes vermelhos, inicialmente eram 6 mas como as coisas correram mt bem acabaram por morrer 3, 1 com hidropsia e os outros dois não cheguei a perceber a causa. Vão oferecer-me um aqua com 112L 80x40x35, desta vez queria realmente fazer as coisas como deve de ser. Queria um aquário de água quente, tive a pesquisar e vou comprar um termostato para ir aquecendo gradualmente a água do aquário actual para colocar estes peixes no novo aquário. Estou a a pensar em comprar um filtro externo, mas realmente tenho medo de não fazer a escolha certa, alguma sugestão? Estou a pensar em comprar um termostato da prodac 75w, vai servir para o aquário de 112L? Fico a aguardar as vossas sugestões =) Boa noite Para esse aquário o termostato o melhor e 100w , mais potente e está menos vezes aceso , filtro exterior na minha opinião um EHEIM 2213 volume-250-debito 440 L/H .que dá prefeitamente para esse aquário,agora fica ao teu criterio e aos euros que possas gastar. Espera por outras opiniões ,para avaliares melhor o que vais fazer. espero ter ajudado. abraços. A.S Citar
Rytha Publicado: Março 13, 2010 Autor Publicado: Março 13, 2010 Boa noite Para esse aquário o termostato o melhor e 100w , mais potente e está menos vezes aceso , filtro exterior na minha opinião um EHEIM 2213 volume-250-debito 440 L/H .que dá prefeitamente para esse aquário,agora fica ao teu criterio e aos euros que possas gastar. Espera por outras opiniões ,para avaliares melhor o que vais fazer. espero ter ajudado. abraços. A.S Boa noite, Antes de mais obrigado pela resposta Tive a pesquisar o filtro que indicou e realmente está um bocadinho acima do meu orçamento :S sem ser a EHEIM que outras marcas sugerem? Obrigado Citar
Jferreira Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 Boa noite, Antes de mais obrigado pela resposta Tive a pesquisar o filtro que indicou e realmente está um bocadinho acima do meu orçamento :S sem ser a EHEIM que outras marcas sugerem? Obrigado Tens a marca Fluval, não é tão boa como a Eheim, mas é mais barata, eu tenho um Fluval e não me queixo. Tenho o Fluval 104. Citar
Quo Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 Rita, há quanto tempo tinhas os peixes vermelhos? eles quando crescem, ficam stressados com a falta de espaço e perseguem os mais frageis. Citar
Rytha Publicado: Março 15, 2010 Autor Publicado: Março 15, 2010 Rita, há quanto tempo tinhas os peixes vermelhos? eles quando crescem, ficam stressados com a falta de espaço e perseguem os mais frageis. Desde novembro, um morreu logo uma semana dps de o ter comprado. :s Citar
Darker_JR Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 também tens a tetra... Citar João Rebelo
Recommended Posts