Recommended Posts

Publicado

boas tenho um aquario á quase 2 meses. nele tenho so viviparos estao todos bem de saude excepto duas guppys k morreram, ambas as guppys eram mt clarinhas e uma ate tava prenha e kuase pa dar a luz, (veio assim da loja). a primeira morreu passado uma semana de a ter comprado aparentemente tava bem, a segunda (tava gravida) moreu passado dois dias de a ter comprado ambas eram mt clarinhas em relaçao as outras femeas do aquario. gostaria de saber a causa da morte. os teste efetuados á agua estao todos bem, o ph tb ta razoavel .7,5

tive o kuidado de ter um maxo e o resto de femeas pa elas nao terem stresse.

foi uma grande desilusao ver a femea k tava gravida morta sem ter dado a lux pk nunca tinha visto u parto de peixes. se alguem me pudesse ajudar agradecia...

ps: é aconselhavel o uso de materneddade ou acaba sempre por se safar alguns peixes apos o parto....

um grande abraço pa malta

Publicado: (editado)

Olá!

a julgar pelo teu outro tópico (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=151033) eu diria que anda para ai doença!

Sinceramente n sei q medicamentos podes usar, mas umas TPAs n devem fazer mal!

Já agora poe ai os resultados dos testes q fizeste.

Editado por NMaia

------> Zumba no penico <------

aqua_peq.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!