Staedtler Publicado Março 12, 2010 Publicado Março 12, 2010 foi-me vendido como sendo um ramirezi mas desde do primeiro dia que não me parece procurei na net e vi um peixe muito parecido e que acho que seja um Apistogramma linkei. fotos: Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
labutes77 Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 boas. para mim é um ramirezi... muito descolorado, mas um ramirezi. a barbatana dorsal com os primeiros espigoes pretos parece-me realmente um ram. mas se tinha duvidas porque o comprou ? Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Staedtler Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 boas.para mim é um ramirezi... muito descolorado, mas um ramirezi. a barbatana dorsal com os primeiros espigoes pretos parece-me realmente um ram. mas se tinha duvidas porque o comprou ? eu nao estava interessado no ramirezi especificamente, estava a procura de um peixe que se adequa-se ao meu aqua entao o sugeriu-me o ramirezi eu ja tinha lido coisas sobre eles e adequavam-se ao meu aqua por isso decidi arriscar, se achas que está descolorado o que devo fazer? tenho-o alimentado com flocos e larvas de mosquito vermelhas que eles adoram mas amanha vou buscar os ingredientes pra fazer uma mistura( está aqui, nao sei se é adequada a eles mas vou alimentar os meus guppys com isto http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=0#entry666361), o aqua tem imensos esconderijos logo eles nao se sentem muito medo apesar de ser peixes bastante timidos, sempre que vou alimentar os peixes eles escondem-se logo assim que nao notam movimento fora do aqua saiem para fora e comem. Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Staedtler Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 são todos muito parecidos por isso na faço ideia que peixe é este afinal-.- mais alguem tem sugestões? Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
testum Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Tal como o membro Labutes77, para mim tambem é um ramirezi. Assim que tiver bem ambientado ganha cores. Citar
Staedtler Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 mais uma foto: Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
apolo21 Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Ficamos no mesmo sitio pela busca fiz é o mesmo peixe ramirezi ou papilocromis altispinosa, apisto não me parece Cumps Citar Vitor Ramos
Filipe_cruz Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Sinseramentas ou é um ramirezi femea ou então um aquediums pulcher juvenil...( o que não seria estranho devido as importações malucas e em massa que se andam a fazer) Citar
Staedtler Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 (editado) tenho 2 muito parecidos se bem que um tem as marcas pretas muito mais destacadas e na loja todos os ramirezis a venda era assim, uns com as riscas mais escuras outras com riscas mais claras supostamente um era o macho e a outra a femea. mais alguem com sugestões? edit: reparei agora que eles estão a ficar mais azuis, quando a luz reflecte deixa muitas escamas azuis mt brilhantes Editado Março 12, 2010 por Staedtler Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Recommended Posts