carlosjcalvarenga Publicado Março 12, 2010 Publicado Março 12, 2010 Boa noite, Ha dois coloquei dois Discus no meu aqua comunitário. Os Discus têm cerca de 6cm cada um (Um turquesa e um white diamond). Acontece que desde hoje de manhã o meu molly preto macho "ataca" o white diamond, não lhe dando descanço. Passa a vida a persegui-lo, e o desgraçado está sempre em fuga e com uma respiração ofegante. Como medida de urgência pus o Disco numa maternidade (já se deixava ficar de lado no fundo do aquario). O que devo fazer? Obrigado. Carlos Alvarenga
alfapa Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Eu fazia exactamente o oposto. Tirava a molly e deixa o disco no melhor lugar. E quando o disco estiver habituado ao local volta a colocar a molly. Mas... melhores ideias podem surgir. PauloA
ricardo400 Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 na minha opiniao prende a molly e liberta o discu....
Mistake Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 despaxa as mollysd e faz aqua de discus^^ robalos e tainhas de esgoto no mesmo aqua?^^ hehe so 1 piada mas eskesse as mollys nada melhor que discus Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Recommended Posts