MMauro Publicado Março 11, 2010 Share Publicado Março 11, 2010 Boas pessoal Tenho um aquário de 15litros e tem uma calha com uma luz imprópria para as plantas, e eu queria mudar a luz para pôr um casquilho/balastro para uma lâmpada de 8w da Aqua-glo. Como eu não percebo muito de iluminação, sei que cada lâmpada tem uma referência respectiva para cada casquilho/balastro. Sei que esta lâmpada que quero tem a referência A-1580. Esta referência corresponde ao casquilho próprio para a lâmpada? Ou o que significa esta referência? Aguardo respostas Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruy M. Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 que sistema de lampadas estás a falar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MMauro Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 Como assim, que sistema de lâmpadas? Eu tenho uma calha de iluminação cujo casquilho é um E14, queria modificá-lo e pôr uma lâmpada da aqua-glo de 8w e com a referência A-1580. Qual o casquilho que devo comprar para pôr esta lâmpada?? Obrigado pela ajuda Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruy M. Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 Existem inumeros tipos de sistema de iluminação, os varios tipos de rosca são apenas mais um deles. Se não estou em erro a aqua glo é de sistema t5 e t8, vais ter que comprar todo o sistema completo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 boas pessoal tenho uma outra duvida ainda sobre iluminação... existem calhas t5 de 45cm com 54W? Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MMauro Publicado: Março 13, 2010 Autor Share Publicado: Março 13, 2010 Ok Obrigado pela ajuda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruy M. Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 boas pessoal tenho uma outra duvida ainda sobre iluminação...existem calhas t5 de 45cm com 54W? T5 a 54wats só há de 115cms. Os tamanhos e potencias em t5 não são standard mas não me parece que seja possivel. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 Boas pessoal Tenho um aquário de 15litros e tem uma calha com uma luz imprópria para as plantas, e eu queria mudar a luz para pôr um casquilho/balastro para uma lâmpada de 8w da Aqua-glo. Como eu não percebo muito de iluminação, sei que cada lâmpada tem uma referência respectiva para cada casquilho/balastro. Sei que esta lâmpada que quero tem a referência A-1580. Esta referência corresponde ao casquilho próprio para a lâmpada? Ou o que significa esta referência? Aguardo respostas Abraços Não há "luz imprópria para plantas". Tirando o halogéneo... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CostaAzul Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 as mais compactas e potentes penso que seja as tipo PLL com 54cm e 55W, é em tudo identica a t5 mas em forma de U Citar ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
breackfloor Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 Boas As PLL são mesmos as melhores na minha opinião consegue-se ter uma lâmpada pequena e com muitos W Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MMauro Publicado: Março 13, 2010 Autor Share Publicado: Março 13, 2010 Obrigado pelas dicas pessoal, vou ver o que arranjo Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts