anno_satanae Publicado Dezembro 1, 2004 Publicado Dezembro 1, 2004 eu tinha neons azuis e limpa fundos num aquario , mas desde que eu comprei , 4 plattys balão , 2 tetras vermelhos e 2 tetras verdes , que os meus neons ficaram sem caudas , quem é o responsavel por isso é o que eu gostava que alguem me ajudasse antes que seja tarde .
Just_me Publicado: Dezembro 1, 2004 Publicado: Dezembro 1, 2004 Eu diria que talvez seja bacteriano.... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Sérgio Leal Publicado: Dezembro 1, 2004 Publicado: Dezembro 1, 2004 Olá eu apostava nos neons a morderem-se uns aos outros Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Marquito2004 Publicado: Dezembro 2, 2004 Publicado: Dezembro 2, 2004 Opa !!! boas. Não tires conclusões precipitadas, observa primeiro o comportamento deles, como disse o nuno pode bem ser alguma infecção que eles tenham apanhado principalmente se tens novos peixes no aquario....... Tudo bem que hajam espécies que tem um comportamento um pouco mais agressivo do que outras, o que não quer dizer que todos os peixes dessa especie o sejam....Avalia bem a situação primeiro. Cumps Marco_fontes
knucles_forum Publicado: Dezembro 3, 2004 Publicado: Dezembro 3, 2004 os meus guppys ficaram com as caudas desfeitas de um dia para o outro por questao de bacterias, nao outros peixes.....
Recommended Posts