Recommended Posts

Publicado

Boas

Estou a prepara a montagem do meu aquario, je tenho o sistema de co2 pressuadido, agora começam as duvidas de noite nao ha co2 tenho que ligar a bomba de ar ou nao e necesario?

Estou a pensar por so tetra cardinais como peixes e uns ancistrus, que outros peixes se dao bem com os cardinais, camaroes nem pensar certo?

O meu ultimo aquario foi so de inverterbrados (camaroes) e se possivel gostava de colocar alguns mas acho que os cardinais iriam papalos

Publicado:

De quantos litros falamos?

Podes colocar á vontade os cardinais com os camarões. Eu pelo menos tenho um bom cardume deles e também de camarões e nunca registei nenhum incidente.

Bem, tens muito por onde escolher, mas sem saber as medidas é dificil dizer. Podes colocar á vontade outros tetras, tens imensos á escolha. Mas não te esquecas que tens que ter no minimo 6 exemplares por cada especie. Tens também alguns viviparos, como os classicos guppie, mollys e platys. tens também os corydoras, limpa vidros. Escolha não falta.

Aconselhava á partida ligares a bomba de ar á noite.

Publicado:
Boas

Estou a prepara a montagem do meu aquario, je tenho o sistema de co2 pressuadido, agora começam as duvidas de noite nao ha co2 tenho que ligar a bomba de ar ou nao e necesario?

Estou a pensar por so tetra cardinais como peixes e uns ancistrus, que outros peixes se dao bem com os cardinais, camaroes nem pensar certo?

O meu ultimo aquario foi so de inverterbrados (camaroes) e se possivel gostava de colocar alguns mas acho que os cardinais iriam papalos

Desculpa só uma pequena correcção o CO2 é pressurizado(garrafa, extintor) ou Biológico(fermentação).Espero que não leves a mal a correcção.

Em relação as tuas duvidas, com Cardinais acho que podes colocar qualquer tipo de camarão, eu tenho Reds e Crs e nunca vi nada de estranho, tenho também Bebados, Neons negros, Corydoras, Pitbulls, Ottos.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Publicado:
Desculpa só uma pequena correcção o CO2 é pressurizado(garrafa, extintor) ou Biológico(fermentação).Espero que não leves a mal a correcção.

Em relação as tuas duvidas, com Cardinais acho que podes colocar qualquer tipo de camarão, eu tenho Reds e Crs e nunca vi nada de estranho, tenho também Bebados, Neons negros, Corydoras, Pitbulls, Ottos.

Cumps

Fiz um DIY com um extintor valvula reguladora de pressao e valvula selenoide, e em relaçao a bomba de agua ligo ou nao?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!