Sr.Silva Publicado Março 11, 2010 Publicado Março 11, 2010 Boa dia malta. A minha mulher recentemente quis ter uma bomba de ar no aquário para criar aquele efeito cortina de bolhas. Entretanto, tive a ver diversas marcas/modelos e cheguei à conclusão que o melhor seria o EHEIM 3704. Andei por aqui à procura e não encontrei, e todos os vendedores continentais em que estou inscrito também não o têm. Portanto, decidi procurar por outra marca que fosse igualmente boa em termos de funcionamento, eficácia e que fosse silencioso. Optei pelas seguintes marcas: TETRATEC APS 300 - 300L/h - 4,5W- 2 saídas com regulador de fluxo- supostamente "agradavelmente silencioso". SERA AIR 275R PLUS - 275L/h - 4W - 2 saídas de fluxo s/regulador - supostamente "extremamente silencioso". Agora, é aqui que peço algumas opiniões acerca destes produtos. Qual deles será melhor? Haverá outra marca que faça "concorrência" com estes produtos que eu desconheça? Muito obrigado...aguardo as vossas opiniões SrSilva. Citar A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.
joniclicks Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 boas eu uso umas da resun mts baratas e silenciosas e ate funcionam bem. existia umas antigamente quando eu era puto da marca elite e aquilo era mesmo bom durava bue de tempo tipo anos. nao sei se ainda existem mas aquilo era mesmo bom. cumps joni Citar
Recommended Posts