slipjunior Publicado Março 10, 2010 Publicado Março 10, 2010 Boa noite!!! Gostava de saber se Leveduras RAMAZZOTTI é o mesmo que fermento biologico que serve para a receita de co2 caseiro? obrigado Citar
[C4] Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Penso que sim, pois nas receitas substitui o fermento de padeiro.... Agora se podes usar na receita de co2 ja nao sei Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
slipjunior Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 ok obrigado acho que vou experimentar ja que não encontro fermipan abraço Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Boa noite!!! Gostava de saber se Leveduras RAMAZZOTTI é o mesmo que fermento biologico que serve para a receita de co2 caseiro? obrigado Boa noite esse não sei se dá,o que eu uzo e ( LEVITAL ) levedura fresca,compro no pingo doce,salvo publicidade, mas nos outros supermercados grandes também deve haver ,a levedura têm que ser biologico . cump. A.S :D Citar
raven16 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Boas desde que seja biologica deve de dar agora se for quimica ja nao da o que faz a produçao de co2 sao as bacterias do fermento acho que nao estou a dizer nenhuma enormidade Citar Apk 290
wesley_boy Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Boa noite!!! Gostava de saber se Leveduras RAMAZZOTTI é o mesmo que fermento biologico que serve para a receita de co2 caseiro? obrigado Dá sim, É o que eu uso... Cumps. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts