davidf Publicado Março 10, 2010 Publicado Março 10, 2010 Boas Acabei de me deparar com um alevin guppy no meu aquario. Eu sabia que a femea estava gravida mas pensei q demorasse mais uns dias. Nao sei se existem mais alevins mas eles devem ter nascido ontem ou ate hoje. Pergunta: Que lhes dou de comida? Posso dar lhes a comida q os pais comem mas mais triturada ou existe alguma mistura caseira? Obrigado Citar
ricardo400 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 existe comida para alevins nas lojas. Citar
davidf Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 existe comida para alevins nas lojas. Sim eu sei mas as vezes podiam conhecer alguma receita caseira. Ja agora que lojas aconselhas nas caldas?Bricomarche? Citar
ricardo400 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 nem vi que eras de alcobaça. lole eu sou da bene.lol olha nas caldas tens duas boas lojas, ao pe do skate parque a aquarium e outra de salgados. e se quiseres mais barato bricomarche Citar
ricardo400 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 aconselho as lojas, mas de longe. Nas duas tens pessoal que percebe mesmo de peixes de aquario. No resto percebem de sardinhas. hehehe Citar
davidf Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 aconselho as lojas, mas de longe. Nas duas tens pessoal que percebe mesmo de peixes de aquario. No resto percebem de sardinhas. hehehe Es da bene????? Eu tambem... Na bene e q nao a mesmo nada de jeito Citar
Jaque Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 existe comida para alevins nas lojas. Boas A Sera tem um alimento muito bom para alevins. Jaqueline Citar
ricardo400 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Es da bene????? Eu tambem... Na bene e q nao a mesmo nada de jeito entao eu ja te devo ter visto no externato. lol Citar
davidf Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 entao eu ja te devo ter visto no externato. lol Sim e possivel..Como e que te chamas mesmo? Citar
Recommended Posts