davidf Publicado Março 10, 2010 Publicado Março 10, 2010 Boas Acabei de me deparar com um alevin guppy no meu aquario. Eu sabia que a femea estava gravida mas pensei q demorasse mais uns dias. Nao sei se existem mais alevins mas eles devem ter nascido ontem ou ate hoje. Pergunta: Que lhes dou de comida? Posso dar lhes a comida q os pais comem mas mais triturada ou existe alguma mistura caseira? Obrigado Citar
ricardo400 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 existe comida para alevins nas lojas. Citar
davidf Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 ricardo400 disse: existe comida para alevins nas lojas. Sim eu sei mas as vezes podiam conhecer alguma receita caseira. Ja agora que lojas aconselhas nas caldas?Bricomarche? Citar
ricardo400 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 nem vi que eras de alcobaça. lole eu sou da bene.lol olha nas caldas tens duas boas lojas, ao pe do skate parque a aquarium e outra de salgados. e se quiseres mais barato bricomarche Citar
ricardo400 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 aconselho as lojas, mas de longe. Nas duas tens pessoal que percebe mesmo de peixes de aquario. No resto percebem de sardinhas. hehehe Citar
davidf Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 ricardo400 disse: aconselho as lojas, mas de longe. Nas duas tens pessoal que percebe mesmo de peixes de aquario. No resto percebem de sardinhas. hehehe Es da bene????? Eu tambem... Na bene e q nao a mesmo nada de jeito Citar
Jaque Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 ricardo400 disse: existe comida para alevins nas lojas. Boas A Sera tem um alimento muito bom para alevins. Jaqueline Citar
ricardo400 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 davidf disse: Es da bene????? Eu tambem... Na bene e q nao a mesmo nada de jeito entao eu ja te devo ter visto no externato. lol Citar
davidf Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 ricardo400 disse: entao eu ja te devo ter visto no externato. lol Sim e possivel..Como e que te chamas mesmo? Citar
Recommended Posts