Valter Cardoso Publicado Março 10, 2010 Publicado Março 10, 2010 Deliciem-se... Bela marca para um fato de mergulho... Linda esta foto. Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"
João Paulo Viegas Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 Beeeemmmm... tenho de ir lá dormir umas noites ao hotel para ver isso ao vivo... Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Luís Fortunato Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 (editado) Olá. Beeeemmmm... tenho de ir lá dormir umas noites ao hotel para ver isso ao vivo... Deve ficar mais barato ires ao Mar Vermelho e fazeres uma viagem de Live-Aboard. Garanto-te que vês coisas mais interessantes Cumprimentos Luís Fortunato Editado Março 11, 2010 por Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Joao_pm Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 Incrivel... ! Mas um gasto de recursos enorme .... !!!!
João Paulo Viegas Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 Olá. Deve ficar mais barato ires ao Mar Vermelho e fazeres uma viagem de Live-Aboard. Garanto-te que vês coisas mais interessantes Cumprimentos Luís Fortunato Concordo, tanto que aí até tenho direito a tirar um curso de mergulho para além de poder dormir no barco (se bem que enjoo com facilidade) banana rock Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts