hugoestevao13 Publicado Março 10, 2010 Publicado Março 10, 2010 Boas pessoal, Comprei agora um aqua novo e precisava de algumas dicas... Gostava de saber que espécies é que posso ter com Escalares e que plantas é que posso colocar? Obrigado a todos... Cpts Hugo Citar
ricardo400 Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Boas pessoal, Comprei agora um aqua novo e precisava de algumas dicas... Gostava de saber que espécies é que posso ter com Escalares e que plantas é que posso colocar? Obrigado a todos... Cpts Hugo a maior parte dos peixes pacificos se dao bem com os escalares. tipo tetras Citar
AquaBoy78 Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 a maior parte dos peixes pacificos se dao bem com os escalares. tipo tetras amigo eu tenho aqui uma mixalhada daquelas com o meu escalar(3cms) desde tetras neons a um kribs(grandinho!) ,um silverdollar(4cms.),2 botias,mais 2 trichogasters( um deles o leeri com 5cms.) e garanto-te que por muitas que sejam opinioes em contrario numca tive problemas nenhums com eles e mantenho algums deles há 3e4 anos! num aqua de 100lts com refugios e plantas grandes e tá feito é uma questao de cada um apanhar o seu cantinho! boa sorte! abraço Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Ruy M. Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Isso também depende muito do proprio feitio dos peixes, eu por exemplo tenho um sae que á partida é pacifico mas que de vez em quando distribui miminhos... Citar
hugoestevao13 Publicado: Março 13, 2010 Autor Publicado: Março 13, 2010 Pessoal, Obrigado pelas dicas, é que vou montar um aqua novo, e gostava de ter escalares em maior quantidade neste aqua. E que plantas e q posso colocar? alguem me sabe dizer? Abraço Hugo Citar
Ruy M. Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 As plantas dependem das condições que tens para lhes dar. Qual é o setup do aquario? Citar
hugoestevao13 Publicado: Março 14, 2010 Autor Publicado: Março 14, 2010 As plantas dependem das condições que tens para lhes dar.Qual é o setup do aquario? Boas, O Setup do meu aquário é 120L... Abraço Citar
eqldcs Publicado: Março 14, 2010 Publicado: Março 14, 2010 boas para nos ajudar tens de por um setup mais completo... qual a iluminaçao tens substrato fertil?? assim e mais facil... fica bem eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
AquaBoy78 Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 Usaste algum substracto fertil? Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Recommended Posts