Scorpion13 Publicado Março 10, 2010 Share Publicado Março 10, 2010 Boas, gostaria que me indicassem onde posso arranjar um movel para uma aquario de 140x70, e tambem se me poderiam dar umas "luzes" de como colocar uma calha no aquario. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carecacomgel Publicado: Março 10, 2010 Share Publicado: Março 10, 2010 Boas, gostaria que me indicassem onde posso arranjar um movel para uma aquario de 140x70, e tambem se me poderiam dar umas "luzes" de como colocar uma calha no aquario. Obrigado Boas! Procura na secção dos patrocinadores do forum a Aquavitro.Eles fazem aquarios e moveis por medida e podes ver lá alguns trabalhos se procurares um pouco nos topicos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Scorpion13 Publicado: Março 10, 2010 Autor Share Publicado: Março 10, 2010 Boas!Procura na secção dos patrocinadores do forum a Aquavitro.Eles fazem aquarios e moveis por medida e podes ver lá alguns trabalhos se procurares um pouco nos topicos. sim obrigado ja agora para um aqua 140x70x55 com 10mm de espessura é necessario as traves de que ja vi a falarem aqui no forum? obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PioM Publicado: Março 11, 2010 Share Publicado: Março 11, 2010 140x70x55 Estou curioso! Quantos litros???? Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ClaudioReis Publicado: Março 11, 2010 Share Publicado: Março 11, 2010 ja agora para um aqua 140x70x55 com 10mm de espessura é necessario as traves... por uma questão de segurança, eu colocava... Quantos litros???? Bué... 539L (Brutos) Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Scorpion13 Publicado: Março 11, 2010 Autor Share Publicado: Março 11, 2010 por uma questão de segurança, eu colocava... Bué... 539L (Brutos) Abraço 490 litros Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MCS Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 490 litros ai essas contas ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Scorpion13 Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 ai essas contas ... calculado no site da "casa do nemo" ... prk tb n sei como se calcula loool Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Boas, São mesmo 539 lts! A forma de cálculo é: CxLxA (Comprimento x Largura x Altura) e depois divides por 1000, ou seja, (140x70x55)/1000=539. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Isso é muita água, logo é muito peso e um movel assim só com uma estrutura em ferro e depois forrado em madeira ou MDF. Verifica igualmente qual é o local onde o vais colocar, por exemplo a existência de soalho flutuante que possa ficar danificado com tanto peso...etc. etc. Acho que existem ainda mais poderações a fazer para além do móvel, mas acho que isso foi ponderado. A calha podes mandar fazer numa loja da especialidade ou então se conseguires porque não fazer? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts