Recommended Posts

Publicado

Bom dia,

No inicio deste ano iniciei este hobby que até agora está a ser muito interessante.

No meu aqua actualmente tenho como plantas, apenas musgo de java, o qual tem aumentado os seus filamentos a olhos vistos.

Gostava de lhe colocar umas plantas da parte de trás do aqua, mas não queira mexer agora no aqua uma vez que tenho tudo estabelizado.

Que tipos de plantas posso colocar sem substracto? Apenas com "areão"

A iluminação é obrigatória para todo o tipo de plantas, ou a iluminação que o aqua trouxe é a suficiente (lâmpada de 7w branca)?

Se tenho que comprar iluminação o que devo comprar?

O meu aqua tem apenas 20 litros liquidos e é fechado.

Podem ajudar-me a melhorar o meu layout?

Grato pela atenção.

Abraço,

Jorge

Publicado:

Depois de alguma pesquisa, gostei muito desta planta:

Elódea (Egeria Densa)

Ela dá-se bem com uma luz normal e sem substrato?

egeria2.jpg

Publicado:

sim e uma panta que se aguenta bem bowdown tmabem podes usar fetos de java anubias que sao plantas que nao podem ser enterradas senão a raiz morre porque alimenta-se da coluna de agua e com uns tronos e pedras fazes a festa :)

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Publicado:
sim e uma panta que se aguenta bem :P tmabem podes usar fetos de java anubias que sao plantas que nao podem ser enterradas senão a raiz morre porque alimenta-se da coluna de agua e com uns tronos e pedras fazes a festa :P

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Abraço,

Jorge