Manuel Carvalho Publicado Novembro 30, 2004 Share Publicado Novembro 30, 2004 Gostava que alguém identifique estes meus Discus, pois não fixei a sua designação quando os comprei. Obrigado Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
matrix69 Publicado: Dezembro 1, 2004 Share Publicado: Dezembro 1, 2004 boas se nao estou em erro sao os azul turqueza mas espera por alguem que tenha mesmo a certeza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgehcosta Publicado: Dezembro 1, 2004 Share Publicado: Dezembro 1, 2004 Viva Com esse tamanho ainda é dificil, mas também podem ser vermelhos turquesa Falo pelos meus, que são parecidos com esses Um Abraço Jorge Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 1, 2004 Share Publicado: Dezembro 1, 2004 ainda e mt cedo para distinguir quais são. a mim parece-me o azul turqueza, mas pode ser uma mistura. ja agora como e que colocast-te as fotos ai. e que eu nao consigo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Dezembro 1, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2004 Olá Bruno Para coocar as Fotos tens de te registar neste site: http://www.megagaleria.com/ ou noutro, mas eu fiz neste. Segues as instruções do própio SITE para lá colocares as fotos, assim, e depois de as colocares nesse SITE ficas com um LINK e é com esse LINK que colocas as FOTOS NO FORUM. EXEMPLO . Se ainda tiveres dúvidas manda o teu email para eu te enviar um exemplo mais concreto. Obrigado Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts