Manuel Carvalho Publicado Novembro 30, 2004 Publicado Novembro 30, 2004 Gostava que alguém identifique estes meus Discus, pois não fixei a sua designação quando os comprei. Obrigado Um Abraço Manuel Carvalho
matrix69 Publicado: Dezembro 1, 2004 Publicado: Dezembro 1, 2004 boas se nao estou em erro sao os azul turqueza mas espera por alguem que tenha mesmo a certeza
jorgehcosta Publicado: Dezembro 1, 2004 Publicado: Dezembro 1, 2004 Viva Com esse tamanho ainda é dificil, mas também podem ser vermelhos turquesa Falo pelos meus, que são parecidos com esses Um Abraço Jorge Costa
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 1, 2004 Publicado: Dezembro 1, 2004 ainda e mt cedo para distinguir quais são. a mim parece-me o azul turqueza, mas pode ser uma mistura. ja agora como e que colocast-te as fotos ai. e que eu nao consigo
Manuel Carvalho Publicado: Dezembro 1, 2004 Autor Publicado: Dezembro 1, 2004 Olá Bruno Para coocar as Fotos tens de te registar neste site: http://www.megagaleria.com/ ou noutro, mas eu fiz neste. Segues as instruções do própio SITE para lá colocares as fotos, assim, e depois de as colocares nesse SITE ficas com um LINK e é com esse LINK que colocas as FOTOS NO FORUM. EXEMPLO . Se ainda tiveres dúvidas manda o teu email para eu te enviar um exemplo mais concreto. Obrigado Um Abraço Manuel Carvalho
Recommended Posts