I&M Publicado Março 8, 2010 Publicado Março 8, 2010 boas...filtro externo para 200 lts reais...??? estou a pensar em comprar um jebo 810???caudal 900l\h.... Citar
Alvaro Gama Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Boa noite Não conheço os filtros dessa marca, quantos lts de matéria filtrante tem? É muito importante a quantidade de materia filtrante que o filtro leva!!!! Eu tenho um Eheim e não queero outra coisa.... Cumprimentos Álvaro Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
PioM Publicado: Março 9, 2010 Publicado: Março 9, 2010 Para um 206 litros (brutos) comprei um Ecco Pro 300. Foi o melhor que encontrei na relação preço/consumo/fiabilidade/ruido, tendo em conta a informação das lojas e daqui do forum. Até ver é o ideal, mas o aqua ainda está a ciclar. Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
TAZ Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Eheim 2217, optima relação qualidade preço, fiavel, silencioso, comprovado por muitos utilizadores, facilidade de arranjar peças de substituição no caso de um azar. A linha clássica são dos melhores filtros que se podem comprar, são simples sem puros e duros. Dão normalmente muitos anos de satisfação aos seus utilizadores. A minha humilde contribuição. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
BrUnNo_gyn Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Tenho um jebo 828 1200l/h só tenho a reclamar das valvas de entrada e said do canister. mais vai fundo recomendo. Citar
Coltrane Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Eheim linha classica, excelentes! De qualquer forma é importante saber o que vais colocar no aqua..... Citar Gilberto Rodrigues
slb-nn Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Eheim linha classica, excelentes!De qualquer forma é importante saber o que vais colocar no aqua..... Para mim Rena sem duvidas Rena não inundas a casa com agua quando o abres como acontece com os ehiem classic por muito bons que sejam sempre que se vá limpar molham a casa os RENA TENS XP1 ,XP2,XP3 XP4 , são comparados á gama professional da eheim mais barato e menor consumo recomendado 5Estrelas. Citar
Recommended Posts