eqldcs Publicado: Março 13, 2010 Autor Share Publicado: Março 13, 2010 boas tenho esta referido em cima... esta a 10 ... fica bem eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rogermaster Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 tá muito fixe o teu aquário, e as plantas tambem são bacanascontinua com o bom trabalho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eqldcs Publicado: Março 13, 2010 Autor Share Publicado: Março 13, 2010 tá muito fixe o teu aquário, e as plantas tambem são bacanascontinua com o bom trabalho boas obg pelo comentario... logo vou actualizar com a nova raiz... fica bem eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eqldcs Publicado: Março 13, 2010 Autor Share Publicado: Março 13, 2010 boas aqui ficam algumas actualizaçoes... como a raiz com algum musgo de java uma nerita bem para ja e so fiquem bem eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 15, 2010 Share Publicado: Março 15, 2010 Essa raiz tá muito louca, curti Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eqldcs Publicado: Março 15, 2010 Autor Share Publicado: Março 15, 2010 boas por acaso quando a vi imagineia logo no meu aquario o grande problema e que como nao foi posta na montagem nao esta assim tao bem no sitio ande queria mas vai andando agora so falta umas anubias e uns fetos... ja agora gostava de informar que o musgo ja esta direito decidi tirar o tronco e por aquilo em condiçoes... fica bem eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 16, 2010 Share Publicado: Março 16, 2010 boaspor acaso quando a vi imagineia logo no meu aquario o grande problema e que como nao foi posta na montagem nao esta assim tao bem no sitio ande queria mas vai andando agora so falta umas anubias e uns fetos... ja agora gostava de informar que o musgo ja esta direito decidi tirar o tronco e por aquilo em condiçoes... fica bem eqldcs Se arranjares mais umas pedras para pores na frente da raiz penso que ficava mais bem enquadrada Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Março 16, 2010 Share Publicado: Março 16, 2010 Boas. O João tem razão... tenta arranjar mais uns calhaus... para colocares na frente da raiz. De preferencia... um pouco maiores. Em relação aos valores de nitratos e fosfatos... tudo normal... não te preocupes. Se possivel... introduz mais algumas plantas... para compores melhor a traseira do aquário... e vai realizando algumas tpa`s... para remover possiveis excessos de nutrientes. De resto... diverte-te com o teu aquário e Boa Sorte com os escalares. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eqldcs Publicado: Março 16, 2010 Autor Share Publicado: Março 16, 2010 (editado) boas obg pelo coment vou ver se arranjo umas pedras e ate posso prender as anubias... ja agora que plantas me aconcelhas para a parte de tras do aquario??? tpa's faço uma por semana de 20 litros... ja agora uma pergunta vi num filme do workshop em barcelona do faao que se devia adicionar potassio para que as plantas absorvecem melhor os nutriente aconceilhao o uso ou nao vale apena.. fica bem eqldcs Editado Março 16, 2010 por eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eqldcs Publicado: Março 16, 2010 Autor Share Publicado: Março 16, 2010 boas gente como as ferias da pascoa tao a aproximar se decidi que vou desmontar o aquario por varias razoes primeiro adicionei o tronco e nao estou muito satisfeito com o resultado... temos ainda o problema das algas... bem isto tudo para fazer um pedido... gostava que me ajudassem a criar um layout porreiro isto significa plantas que ficariam bem a melhor posiçao do tronco e pedra estou a contar com a vossa ajuda... fiquem bem eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 16, 2010 Share Publicado: Março 16, 2010 boas gente como as ferias da pascoa tao a aproximar se decidi que vou desmontar o aquario por varias razoes primeiro adicionei o tronco e nao estou muito satisfeito com o resultado... temos ainda o problema das algas... bem isto tudo para fazer um pedido... gostava que me ajudassem a criar um layout porreiro isto significa plantas que ficariam bem a melhor posiçao do tronco e pedra estou a contar com a vossa ajuda... fiquem bem eqldcs O layout depende muito do que tenhas em mente, dá aí mais umas ideias de como gostavas de ver isso :D Se precisares de ajuda podes sempre chamar os pro's que moram aí perto (Vila do Conde) parece que os gajos são mesmo bons eheh, cumps:P Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eqldcs Publicado: Março 17, 2010 Autor Share Publicado: Março 17, 2010 boas eu ate gosto como esta as plantas é que sao o problem nao sei as que escolher... gostava que me dessem ideias de plantas que ficassem bem... tenho que reunir mais pedras para criar um layout... vou ver se faço um desenho para ter uma ideia de qualquer maneira quando fizer a montagem vou pondo fotos para me ajudarem a fazer um layout porreiro fica bem eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 boaseu ate gosto como esta as plantas é que sao o problem nao sei as que escolher... gostava que me dessem ideias de plantas que ficassem bem... tenho que reunir mais pedras para criar um layout... vou ver se faço um desenho para ter uma ideia de qualquer maneira quando fizer a montagem vou pondo fotos para me ajudarem a fazer um layout porreiro fica bem eqldcs Boas, Olha vou dar-te um conselho pois foi o que eu fiz para saber as plantas que queria utilizar. Primeiro acho que deves escolher as plantas consoante a luz que tiveres, o substrato, etc. Para isso vai vendo outros topicos de aquarios plantados e pesquisa bastante por plantas, assim é facil de veres as que mais gostas, claro que é dificil conheceres todas as plantas, mas dá para teres uma noção das que queres para o teu aquario, foi assim que eu fiz para escolher as minhas plantas. Espero ter ajudado, boa sorte para a tua procura de plantas. Cumps, luis simoes Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 boas. Na minha opinião deverias investir em anubias anãs, plantas faceis e bonitas e adaptam-se a diferentes estilos, e colectar pedras mais expressivas, essas são compradas? tens que ver que tipo de aquário queres, gostas de aquario com plantas altas ou razas, de folhas grossas ou esguias, mais pedras ou mais troncos... e que tipo de pedras ou que tipo de troncos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 boas. Na minha opinião deverias investir em anubias anãs, plantas faceis e bonitas e adaptam-se a diferentes estilos, e colectar pedras mais expressivas, essas são compradas? tens que ver que tipo de aquário queres, gostas de aquario com plantas altas ou razas, de folhas grossas ou esguias, mais pedras ou mais troncos... e que tipo de pedras ou que tipo de troncos. Concordo plenamente com o membro Quo, as anubias são optimas para layouts, pois tanto as podes colocar nas pedras como nos troncos. Em relação ao resto tambem concordo, deves fazer o aquario a tua maneira, com o tipo de coisas que mais gostas. Cumps Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eqldcs Publicado: Março 18, 2010 Autor Share Publicado: Março 18, 2010 (editado) boas o aquario vai ser dividido em 2 ilhas dividido com um "rio"com areia de silica... para plantas estava a pensar ums anubias fetos de javas musgo de java e talvez umas rotulas...para fazer volume...tenho que comprar ainda as plantas ,ja arranjei outra raiz e a areia de silica... qual sera a melhor loja para adquirir as plantas estou a falar de lojas online??? ja agora Quo onde arranjas pedra ca na zona ?? espero resposta eqldcs Editado Março 18, 2010 por eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts