TAZ Publicado Março 8, 2010 Publicado Março 8, 2010 Estou a pensar adquirir este Reactor de CO2 da TMC e queria saber se alguem já usa e qual a opinão, de quem ja tenha usado ou conheça. Obrigado desde já. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Vasco Ferreira Publicado: Março 9, 2010 Publicado: Março 9, 2010 Estou a pensar adquirir este Reactor de CO2 da TMC e queria saber se alguem já usa e qual a opinão, de quem ja tenha usado ou conheça.Obrigado desde já. Cumps Quanto à qualidade e eficacia n posso atestar...mas ja tive com um na mão e a coisa é mm feia e inestética. Entao o maior é um verdadeiro trambolho. Pena mm, é os que "alegram a vista" custarem rios de dinheiro. Eu tb andei a ver se encontrava um reactor a preços decentes, mas nada. Optei por um difusor tb da aquagro para aquarios de ate 400l. Sp é melhor do que eu tinha Dp se adquirires dá o feedback Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
TAZ Publicado: Março 9, 2010 Autor Publicado: Março 9, 2010 Já comprei, mas não vai ficar dentro do aqua, vai ficar de fora ligado a um 2213. Tive que desistir dos difusores de vidro porque já me fartei de gastar dinheiro para partir, e parece-me que este tipo de reactores permite um maior aproveitamento do CO2. Vou ficar com este ligado a um 2213 só com filtração biologica(Eheim Substrate Pro) num aqua de 240lts. Quando o montar depois digo qualquer coisa mas ainda vai demorar. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts